AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Atitude linda!

Vanessa Giacomo adota cadelinha vítima de maus tratos

De acordo com uma amiga da atriz, animal foi encontrado amarrado em um poste na última terça-feira (2)

Da Redação Publicado em 05/03/2021, às 18h07 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cadelinha adotada por Vanessa foi encontrada amarrada em um poste - Instagram/@vanessagiacomo
A cadelinha adotada por Vanessa foi encontrada amarrada em um poste - Instagram/@vanessagiacomo

Vanessa Giácomo adotou uma cadelinha vítima de maus-tratos, no Rio de Janeiro. Na última quinta-feira (4), a atriz publicou uma foto ao lado do novo animal de estimação, usando emojis de coração na legenda.

Quem detalhou um pouco da história do pet, porém, foi Paula Burlamaqui, atriz, amiga pessoal da artista e engajada com causas de proteção animal. "Essa princesa, que foi amarrada em um poste na terça-feira, teve a sorte de ser adotada bem rápido. Obrigada, Vanessa, pelo seu gesto de amor. Tenho certeza que vocês serão muito felizes", comentou.

Os seguidores encheram a publicação de carinho. “Ownn, que lindos!”, disse um. “Adoro cachorros também!”, declarou outra. Emojis de coração e de rostinhos apaixonados aparecem por todo lado.

A artista está no elenco da série ‘Filhas de Eva’, que estreia na plataforma de streaming Globoplay na próxima segunda-feira (8). Seu trabalho mais recente tinha sido ‘O Sétimo Guardião’ (TV Globo), novela de 2019.

COVID-19
Recentemente, Vanessa usou suas redes sociais para revelar aos seguidores que ela e seu marido, Giuseppe Dioguardi, contraíram a Covid-19, mas já estão curados.

"Eu fiquei assintomática. E passei pela Covid sem maiores problemas físicos. Mantivemos uma rigorosa quarentena até estarmos curados. Mas foi um período bem complicado, senti medo, angústia", disse ela na legenda.

A atriz alertou ainda para a importância de se manter o isolamento social.

"Estamos diante de um inimigo desconhecido e que nos escolhe sem a nossa permissão. Cuidem-se. Cuidem de si mesmos. Cuidem dos seus. Cuidem do próximo", reforçou.