AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Vanessa Giácomo aposta em novo visual e fãs elogiam: ''Ficou linda!''

Atriz Vanessa Giácomo muda a cor dos cabelos e mostra resultado na web

Da Redação Publicado em 12/11/2021, às 11h00 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Giácomo mostra resultado incrível após mudar os cabelos - Instagram/ @vanessagiacomo
Vanessa Giácomo mostra resultado incrível após mudar os cabelos - Instagram/ @vanessagiacomo

A atriz Vanessa Giácomo resolveu mudar o visual e compartilhou o resultado da transformação em suas redes sociais, na última quinta-feira (11).

No Instagram, Vanessa publicou um vídeo em que aparece mudando a cor dos cabelos. Dessa vez, ela apostou em fios castanhos, iluminados com algumas mechas. 

“Quando nos inspiramos uma nas outras, uma coisa incrível acontece: nos revelamos do nosso jeito! O que vocês acharam?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o resultado maravilhoso, os fãs de Giácomo teceram elogios. "Ficou linda", declarou um internauta. "Arrasa sempre", afirmou outra seguidora. "Lindíssima", completou um terceiro. 

FOFURA
O fofurômetro do dia explodiu! Vanessa Giácomo encantou os seguidores, recentemente, ao publicar uma série de cliques divertidos ao lado do pequeno Davi, filho de Marcos Veras e Rosane Mulholland. Acontece que a atriz ainda não conhecia o herdeiro do amigo e o tão esperado encontro, é claro, a deixou toda derretida.

"Hoje conheci o Davi e titia esta muito apaixonada! Saudade que estava de vocês", escreveu ela na legenda. 

Ao se deparar com a publicação, o ator, que está no ar na reprise de 'Pega Pega', fez questão de retribuir o carinho: "Foi lindo! E Davi amou".

Não demorou muito para os seguidores lotarem o espaço reservado aos comentários de elogios à dupla. "Ahhh, que lindeza", disse um. "Que amizade linda a de vocês", declarou outro. "Que sorriso feliz... Gostoso de ver", completou um terceiro.