AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BOA AÇÃO

Vanessa Giácomo cria horta solidária para doar alimentos: ‘‘Devemos estender nossas mãos’’

Projeto está em construção no sítio da atriz e deve ajudar famílias carentes

Da Redação Publicado em 22/10/2021, às 08h51 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alimentos orgânicos serão produzidos no sítio da artista - Instagram/@vanessagiacomo
Alimentos orgânicos serão produzidos no sítio da artista - Instagram/@vanessagiacomo

Vanessa Giacomo foi às redes sociais, na última quinta-feira (21), compartilhar um projeto que está em construção em seu sítio. A atriz teve a ideia de criar uma horta solidária para que, além de aproveitar os alimentos produzidos, possa fazer doações à instituições que acolhem pessoas carentes. Na legenda, explicou:

“Tenho um espaço no meu sítio e, de uns tempos para cá, eu venho amadurecendo uma ideia antiga, um desejo meu quando olho para esse lugar. Não é algo que resolverá essa triste realidade que vivemos, onde muitos não têm o que comer... Mas eu acredito que, se cada um fizer um pouco, podemos mudar o dia a dia de muitas pessoas na nossa comunidade, pessoas que estão à nossa volta”. 

Segundo ela, sua família também usufruirá dos benefícios da horta, que contará apenas com frutas e vegetais orgânicos. “A partir do que for produzido, eu vou direcionar esses alimentos para alguma instituição, algum lugar que precise de ajuda e que faça a diferença na vida das pessoas”, contou. 

Ao compartilhar a novidade no Instagram, Vanessa deixou claro que pretende incentivar os seguidores a fazerem o mesmo. “É uma forma de retribuir o que eu recebo e compartilhar uma ideia que queria dividir com os amigos e incentivar outras pessoas. Se a gente tem um pouco a mais do que o outro, podemos e devemos estender as nossas mãos”. 

Não faltaram elogios à decisão de Giacomo através dos comentários da publicação, na qual ela dividiu alguns cliques em meio à natureza. “Você é perfeita, irmã”, disse Jeniffer Nascimento. “Que lindo querida, inspirador!”, declarou Fabiana Karla. “Que delícia! Que bênção”, concordou Pérola Faria

Confira: