AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Vanessa Giácomo radicaliza o visual e impressiona: "Ficou ainda mais linda"

Vanessa Giácomo mudou o visual e dividiu o resultado na web

Da Redação Publicado em 20/06/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Giácomo roubou a cena na web - Instagram/@vanessagiacomo
Vanessa Giácomo roubou a cena na web - Instagram/@vanessagiacomo

Vanessa Giácomo pegou seus fãs de surpresa, nesta segunda-feira (20), ao dividir sua nova mudança. Acontece que a atriz decidiu radicalizar os cabelos, deixando-os bem curtinhos.

No Instagram, a musa compartilhou mais detalhes do novo visual. Renovada, Vanessa surgiu com os fios escuros cortados no estilo pixie, bem curtinho e solto. Alternando as poses para exibir todos os ângulos do novo corte, ela também publicou um vídeo com as etapas da transformação.

“Minha transformação (...). Amei o resultado!”, legendou.

A novidade, é claro, rendeu uma chuva de curtidas e comentários encantados. “Ficou ainda mais linda”, disse uma seguidora. “Gata demais”, exaltou outra. “Belíssima!!!”, opinou uma terceira. “Meu Deus, conseguiu ficar ainda mais perfeita”, escreveu mais uma.

Confira a transformação de Vanessa Giácomo:

FALANDO EM RADICALIZAR…

Cabelo novo, vida nova! Esse ditado se encaixa bem para a atriz Leticia Colin, que radicalizou o visual e pegou seus seguidores de surpresa na última terça-feira (14). A musa usou suas redes sociais para exibir o resultado e arrancou elogios.

Para mostrar o novo estilo, Colin posou em frente ao espelho, para uma foto no estilo selfie, e virou um pouco a cabeça. Assim, foi possível ver que ela raspou as laterais do cabelo, deixando o restante dos fios no estilo moicano.

Na legenda, a artista brincou sobre o conjunto da imagem. “Você é: o hair? O casaco de ovelhinha? A meia ‘escalafabetica?’ Ou o frio?”, escreveu, citando alguns detalhes do registro.

A novidade, é claro, rendeu uma chuva de comentários, além de diversos emoticons apaixonados. “Uau, que linda!”, exaltou uma fã. “Você é icônica!!!”, disse outra. “Eu sou: sua fã! Amei esse corte de cabelo”, declarou uma terceira.