AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Vaza áudio de influenciadora narrando momento íntimo com Nego do Borel; Duda Reis comenta

O encontro teria acontecido na própria casa do cantor, onde ele morava com a então noiva

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 14h58 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! - Instagram/@negodoborel
Eita! - Instagram/@negodoborel

Quem pensou que as polêmicas envolvendo Nego do Borel Duda Reis tinham acabado com o término dos dois, se enganou. Isso porque nesta terça-feira (12), a jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou um áudio em que uma influenciadora digital relata o momento íntimo que teve com o cantor.

De acordo com a colunista, LisaBacelos sempre foi amiga do artista e chegou até a desenvolver uma amizade com Duda. No registro, a influencer narra o encontro, que aconteceu na própria casa do cantor, na Barra da Tijuca (RJ), onde ele morava com a então noiva. Inclusive, o caso teria acontecido na cama em que ele dormia com a modelo. 

"Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí, não achamos a camisinha. [...] Tava com um fogo, e, aí, falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'", afirmou Lisa no áudio vazado, que tinha sido enviado a uma amiga.

Ainda segundo as informações de Fabia, o áudio já era conhecimento de Duda. No entanto, na época, Lisa disse que se tratava de uma brincadeira e de desculpou com a atriz.

DUDA REIS COMENTOU

Porém, na ocasião Duda não acreditou. Nesta quarta-feira (12), ela chegou a comentar em um post no perfil do Instagram GossipdoDia, em que o áudio também foi divulgado, e deu a entender que tudo seria verdade.

"Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade... Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível... nada novo sob o sol", disparou.

Em outro momento, Duda também respondeu uma seguidora, que perguntou onde estava a sororidade [união entre mulheres]. "Nunca existiu, faz parte do marketing dessa galera de Instagram falar de sororidade. Outra coisa que nunca existiu foi a falta de vergonha na cara do macho e o respeito inexistente pela ex-noiva (que na época era atual). Clássico, famosa machisse. Dentre outras coisas que nunca citei", declarou.

ESCUTE O ÁUDIO AQUI.