AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudanças Capilares

Veja 15 famosas que mudaram completamente o visual em 2020

Relembre todas as mudanças feitas pelas artistas brasileiras neste ano

Helena Gomes, com supervisão de Vivian Ortiz Publicado em 02/12/2020, às 09h40 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 15 famosas que mudaram o cabelo em 2020 - Instagram/ @giovannaantonelli // @sabrinasato // @dedesecco // @castrocarol
Confira 15 famosas que mudaram o cabelo em 2020 - Instagram/ @giovannaantonelli // @sabrinasato // @dedesecco // @castrocarol

Todo mundo sabe que mudar faz bem, especialmente quando falamos do visual. Basta um corte de cabelo diferente, uma nova cor nos fios e até mesmo uma maquiagem bacana para nos fazer sentir mais animadas. E com as famosas não é diferente.

Muitas delas aproveitaram 2020 para dar um novo rumo aos seus looks. AnaMaria Digital separou uma lista para você, quem sabe, não se inspirar e fazer o mesmo!

ANDRESSA SUITA
Fotos: Instagram/ @andressasuita

Ela terminou um longo relacionamento com Gusttavo Lima neste ano. Sendo assim, a modelo aproveitou o momento de mudanças e decidiu transformar totalmente seu visual. Os seus fios, antes repletos de luzes, ficaram totalmente castanho-escuros e com algumas nuances compostas por um tom mais claro. Ficou ainda mais linda!

ANITTA
Fotos: Instagram/ @anitta

A cantora, volta e meia, muda o cabelo para aparecer nos seus videoclipes, mas este ano ela partiu para algo mais radical. Ela começou o ano com o cabelo curto e castanho escuro, depois fez algumas mechas californianas. Ao longo dos meses, deixou o cabelo crescer e resolveu fazer uma transformação em sua franja com um loiro platinado. Por fim, resolveu se entregar de vez ao loiro.

BIANCA ANDRADE
Fotos: Instagram/ @bianca

A digital influencer, que sempre teve como parte de sua identidade o cabelão longo, aderiu a franja logo depois que deixou o ‘Big Brother Brasil 20’. Já em maio, quis colocar um mega hair e deixou os fios mais escuros, mas, em agosto, a influenciadora digital decidiu radicalizar totalmente e cortou, ficando com um lindo chanel.

CAROL CASTRO
Fotos: Instagram/ @castrocarol

Carol Castro não mudou tanto ano, mas a mudança que fez a deixou ainda mais maravilhosa! A atriz, que estava esbanjando um cabelão castanho com algumas mechas mais claras, diversificou radicalmente! Isso porque ela, que está no elenco da nova série da Netflix ‘Maldivas’, ficou totalmente loira para viver sua personagem.

DEBORAH SECCOFotos: Instagram/ @dedesecco

Por causa de sua personagem Alexia, na novela da Globo ‘Salve-se Quem Puder’, a atriz começou o ano de cabelo longo e com um tom ruivo. No entanto, com a chegada da quarentena, teve de tirar seus apliques e aproveitar a onda do curto. Quando sua rotina começou a normalizar, porém, retornou com os mesmos, mas dessa vez, mais puxado para o loiro. Em agosto, a musa das telinhas teve de retornar às gravações, e, por isso, mudou novamente para o ruivo.

GABI MARTINS
Fotos: Instagram/ @gabimartins

A cantora e ex-BBB passou o ano todo com o cabelo muito longo e raiz um pouco esfumada em um tom mais escuro. No entanto, em setembro, ela decidiu ficar totalmente platinada, mas mantendo o esfumado no couro cabeludo.

GIOVANNA ANTONELLI
Fotos: Instagram/ @giovannaantonelli

Já que estava gravando a série da TV Globo, ‘Filhas de Eva’, Giovanna Antonelli tinha que estar com o cabelo curtinho. Assim que o trabalho foi finalizado, porém, foi logo adicionando um aplique e algumas mechas claras. Já em outubro, a musa das telinhas decidiu complementar com algumas luzes.

GIOVANNA LANCELLOTTIFotos: Instagram/ @gilancellotti

O resumo do ano capilar de Giovanna Lancellotti foi baseado no loiro, pois em dezembro de 2019 ela havia renovado o visual e clareado bastante os fios. Já em outubro, quando fez 27 anos, a atriz queria começar o ciclo renovada, sendo assim, com a ajuda da sua mãe, fez um corte. Já mais perto do final do ano, foi ao cabeleireiro e fez algumas luzes douradas.

GRETCHEN
Fotos: Instagram/ @mariagretchen

Gretchen, que tem seu cabelo como uma de suas assinaturas, decidiu sair do preto por completo e deixá-lo envolto por algumas luzes platinadas. Em determinado momento, sem muito alarde, a cantora fez luzes platinadas, bem finas e discretas. No entanto, mês passado, decidiu marcar mais o cabelo, deixando duas chamativas mexas na frente do rosto.

LARISSA MANOELAFotos: Instagram/ @larissamanoela

Larissa Manoela virou o ano loira, mas em janeiro decidiu entrar em uma jornada da qual não sairia mais: o ruivo. Depois, em março, a atriz tornou-se loira e cortou o cabelo no estilo ombré-hair, mas ela não se aguentou e logo voltou para o tom acobreado. Para mudar um pouco mais, a jovem colocou um aplique e aderiu ao time das franjas, só que em julho trocou o mesmo por um mega hair com luzes nas pontas. Já a última mudança que a cantora fez foi voltar ao curtinho e ficar ainda mais ruiva, no estilo Emma Stone em ‘La La Land’

MANU GAVASSI
Fotos: Instagram/ @manugavassi

Manu Gavassi começou o ano com o cabelo curto e preto, mas depois que saiu do ‘Big Brother Brasil 20’ deu início a uma série de novidades capilares. Acontece que para fazer seu clipe da música ‘Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim’ acabou se tornando loira platinada. Desde então, vem mantendo a cor e agora estrelará em ‘Maldivas’, nova série da Netflix.

MONICA IOZZI
Fotos: Instagram/ @monica.iozzi

Desde que Monica Iozzi fez Kim em ‘A Dona do Pedaço’, continuou com o visual platinado até entrar em 2020, quando decidiu cortar os fios na altura do pescoço, mas depois, decidiu voltar a ser morena e vem mantendo assim enquanto espera os fios crescerem.

PRETA GIL
Fotos: Instagram/ @pretagil

Preta Gil, que normalmente já começa seu ano agitando com vários penteados e cores diferentes de cabelo por conta do Carnaval, iniciou 2020 com um estilo simples, curto e com luzes. Em agosto, contudo, a cantora resolveu inovar e deixou a cabeleira repleta de mechas rosas. Acontece que a filha de Gilberto Gil gostou tanto da cor que só a abandonou no mês de novembro, retornando às luzes misturadas com dourado e platinado.

SABRINA SATO
Fotos: Instagram/ @sabrinasato

A apresentadora, que passou boa parte do tempo morena iluminada, fez uma reviravolta capilar e ficou totalmente loira platinada em agosto! Aparentemente,ela gostou tanto que está mantendo a cor até hoje.

VIVIANE ARAUJO
Fotos: Instagram/ @araujovivianne

Viviane Araujo, por ser rainha de bateria, sempre começa os primeiros meses do ano com ensaios para o Carnaval. Nesta época, ela estava morena e com luzes douradas nas pontas. Depois, em março, a atriz manteve a cor, mas resolveu diminuir o comprimento. Passados alguns meses, em novembro, a famosa decidiu radicalizar e adotou aos dreads!