AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãezona

Veja o lado mãezona de Marília Mendonça em momentos cheios de amor com o filho, Leo

Cantora Marília Mendonça sempre compartilhava fotos e vídeos com o pequeno nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 20h13 - Atualizado em 06/11/2021, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça e o filho, Leo - Instagram/ @mariliamendoncacantora
Marília Mendonça e o filho, Leo - Instagram/ @mariliamendoncacantora

A cantora Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5). O avião em que ela estava caiu no município de Piedade de Caratinga (MG). A artista deixou um filho, o pequeno Leo, de 1 ano e 10 meses, fruto do relacionamento com o músico Murilo Huff.

Marília sempre mostrava seu lado 'mãezona' nas redes sociais, compartilhando vídeos e fotos com o menino. Inclusive, em uma das publicações, ela chegou a comentar sobre como era difícil ter que deixar o pequeno para trabalhar.

"Fui brincar com ele e cantei: a mamãe não vai embora. Ele não ouviu o 'não' e chorou tadinho… Mães que trabalham duro e amam o que fazem, essa dor é nossa! Sei que em breve ele vai entender, mas que dói. Ah dói demais", disse ela em um vídeo.

Em outra ocasião, na época em que precisou ficar isolada por conta da covid-19, a sertaneja se declarou para o filho: "Te amo infinito. Tô com muita saudade de você. Muita, muita, muita, muita".

Leo também já ganhou música da mamãe famosa. Ela compôs uma canção especialmente para o menino e cantou para ele no merversário de 11 meses. "Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. uma legenda não expressaria. Peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei. É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. eu te amo, filho! Feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. A minha ficou feliz quando você chegou!", escreveu. 


Marília mostrou, ainda, o dia em que foi levar o filho para conhecer um pouco mais de sua arte. "hoje ele conheceu com quem divide meu amor: a música, o palco, a arte. e olha, te digo que fizeram amizade, viu? acho que não vai rolar ciúmes! te amo, meu léo", se declarou. 

Veja mais momentos entre mãe e filho:

DIMINUIU RITMO DE SHOWS POR CAUSA DO FILHO
Marília Mendonça havia diminuído o ritmo de shows após o nascimento de seu único filho, Leo, de quase dois anos. Em entrevista ao TV Fama, concedida em março de 2020, ela contou que o filho mudou sua vida desde o início da gravidez.

"Trabalhei até 16 dias antes de ter o Leo. Pra mim foi uma loucura esses dias em casa, junto com a minha mãe. Eu sempre fui muito apegada com ela, que super me ajudou. Depois, descobriu que depois de ler todos aqueles livros, quando pega aquela coisinha... não adianta de nada", contou a sertaneja.

Ela contou que sua cabeça estava muito bem resolvida sobre ser cantora, mãe e que estava feliz em poder proporcionar uma vida feliz para o filho. "Pode esperar uma Marília renovada e que mudou, mas mudou pra melhor. Ele me amadureceu em todas as partes e tenho certeza que vai continuar me amadurecendo.

Sobre o ritmo de shows, Marília Mendonça contou, na ocasião, que havia diminuído a quantidade de shows, para quatro por semana. "Porque não pode passar disso", ressaltou.