AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Veja quem serão os substitutos de Ana Maria Braga no 'Mais Você'

Apresentadora foi diagnosticada com covid-19 nesta segunda-feira (5)

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 14h05 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga está com covid-19 - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga está com covid-19 - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga foi afastada do comando do 'Mais Você', nesta segunda-feira (5), depois de testar positivo para a covid-19. A apresentadora já está vacinada com as duas doses do imunizante, e tranquilizou seus seguidores ao dizer que estava bem, apenas com sintomas mais leves.

“Eu estou bem, recebendo todo esse carinho lindo desde a manhã. Estou com sintomas leves e, tirando o mal estar, me sinto bem. Na quinta à noite comecei com sintomas de gripe e na sexta, como já agendado anteriormente, o programa estava gravado. Passei bem o fim de semana. Na manhã de hoje, perdi o olfato e, seguindo o protocolo, fiz o teste da Covid-19, que deu positivo", lamentou ela.

"Já tomei as duas doses da vacina e estou sendo acompanhada pelo meu médico. Agradeço a preocupação de todos, as mensagens de carinho e a todo meu time, entre eles Fabricio e Thalita que, com certeza, vão comandar o Mais Você com muito amor durante a minha ausência. Nos vemos em breve. Cuidem-se todos”, completou.

Até a recuperação da loira, quem ficará na atração matinal será Fabrício Bataglini e Talitha Morete. O jornalsita já participou de alguns quadros do programa, além de assumir nos casos da ausência de Ana. Já Morete integra o time da atração nas reportagens de rua e variedades.

A culinária, uma das principais atrações do programa, seguirá no ar com receitas inéditas nos próximos dias, já que Ana Maria Braga deixou algumas gravadas.