AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste

Velório de Tarcísio Meira será restrito à família e sem a presença de Glória Menezes

A atriz não deve comparecer pois segue internada com covid-19

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 14h06 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarcísio Meira - Instagram/@_tarcisiomeira
Tarcísio Meira - Instagram/@_tarcisiomeira

O velório e enterro de Tarcísio Meira será apenas entre familiares. O ator faleceu na última quinta-feira (12), aos 85 anos, de complicações decorrentes da covid-19.

O assistente pessoal de Tarcísio, Tadeu Lima, emitiu uma nota para o UOL confirmando as informações. “A família resolveu que só os familiares terão acesso ao sepultamento do ator Tarcísio Meira. Sendo assim, não será divulgada nenhuma informação. Agradecemos a compreensão e todas as mensagens de conforto recebidas", informou. 

Glória Menezes não comparecerá, já que também testou positivo para o vírus e permanece internada com previsão de alta em breve, de acordo com assessoria da atriz. 

Segundo o assistente pessoal da artista, ela já sabia da gravidade do estado de saúde do marido. Glória tinha sido informada que Tarcísio estava entubado: “Não sei se ela já sabe da notícia da morte de Tarcísio Meira. Imagina se ela não estava preocupada… Ela estava muito preocupada”, declarou ao “O Globo”. 

DEIXOU SAUDADE
Ontem (12), diversos famosos prestaram homenagens ao ator, entre eles, Tatá Werneck, que também desejou melhoras para Glória Menezes. “A tv e o teatro brasileiro devem honras a esse grande ator. Um beijo imenso em sua amada Glória e o querido Tarcísio Filho. Espero que muitas homenagens sejam feitas e que sua amada consiga se recuperar rapidamente.”, escreveu em seu perfil no Instagram.