AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Vem aí! Boninho divulga novidade para 'BBB 22' e fãs especulam: ''Desistência?''

Boninho compartilhou o spoiler em suas redes sociais e agitou seguidores

Da Redação Publicado em 14/11/2021, às 16h36 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho divulga spoiler do 'BBB 22' - Instagram/@jbboninho
Boninho divulga spoiler do 'BBB 22' - Instagram/@jbboninho

A ansiedade para o ‘BBB 22’ está cada vez maior! Dessa vez, quem atiçou ainda mais a nossa curiosidade foi ninguém menos que Boninho, o ‘Big Boss’ do programa. 

Em seu perfil no Instagram, Boninho revelou que a casa mais vigiada do Brasil receberá um novo detalhe: um botão que irá alterar a dinâmica do programa

“O que a gente promete… tem!”, legendou. 

Contudo, por mais que ainda não tenha sido explicado qual será a utilidade do item, o anúncio foi o suficiente para levantar diversas especulações acerca da novidade. 

Entre as mais citadas nos comentários, estão a presença de um ‘botão da desistência’, permitindo que os participantes peçam para sair do reality a qualquer momento. 

“Eita, é o botão da desistência?”, ponderou um internauta. “É o botão para quem quiser desistir”, escreveu outra. “Acho que se apertar esse botão sai na hora da casa”, opinou uma terceira.

Vale lembrar que, na edição de 2021, quando alguns participantes ameaçaram sair da competição, Boninho comentou que colocaria um botão para facilitar a saída. Na ocasião, ele comentou sobre o assunto nas redes sociais e prometeu: “Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão!”

Confira!