famosos   / Novidade

Vencedora do 'The Masked Singer', Priscilla Alcântara anuncia novo álbum

Cantora foi revelada como Unicórnio no programa musical e novo projeto

Da Redação Publicado quarta 20 outubro, 2021

Cantora foi revelada como Unicórnio no programa musical e novo projeto
Priscilla Alcântara venceu o programa e lancará novo álbum em 22/10 - Instagram/@priscilaalcantara

A semana está de revelações para Priscilla Alcântara! Após ser a grande vencedora da primeira temporada do ‘The Masked Singer Brasil’, a cantora usou suas redes sociais para anunciar outra novidade para lá de especial: seu novo álbum. 
 
Em seu Instagram, a musa compartilhou a capa do disco e a lista de músicas que estarão presentes. Na imagem, ela aparece sentada em uma escada com um fundo cor-de-rosa enquanto usa um vestido branco e os cabelos soltos. 
 
Além disso, a morena também revelou o nome de seu quarto projeto de estúdio: ‘Você aprendeu a amar?’, que será lançado na próxima sexta-feira (22). 
 
Entre as dez canções que irão compor o álbum, três serão parcerias com outros artistas, entre elas “Você aprendeu a amar?”, com Emicida, “Meu sim é todo seu”, com Projota, e “Eu não sou pra você”, com Lucas Silveira, da banda Fresno
 
No setor de comentários, diversos famosos se manifestaram e rasgaram elogios, demonstrando sua animação e apoio à cantora. “Vem aí demais!”, comemorou Maisa. “Já quero muito”, escreveu Ivete Sangalo. “Parece a capa de algo épico”, comentou Lucas Silveira. “Eba!”, disparou Manu Gavassi

 

GRANDE CAMPEÃ
Na última terça-feira (19), o ‘The Masked Singer’ chegou ao final de sua primeira temporada revelando o nome da grande campeã: Priscilla Alcântara. A jovem era quem estava fantasiada de Unicórnio e foi quem levou o troféu para casa. 
 
Na batalha final contra o Monstro, Priscilla cantou ‘I Will Always Love You’, de Whitney Houston, e conquistou todos os jurados. Simone, inclusive, se emocionou e não conteve as lágrimas. 
 
“Eu estou muito feliz e emocionada. Aceitei logo de cara porque vi uma oportunidade de servir as pessoas com o meu dom em um momento tão difícil. Uma oportunidade de proporcionar coisas profundas com a minha voz. Nada seria notado além da minha voz e esse era meu sonho”, confessou Priscilla ao saber do resultado.
 
Vencedora, a cantora e apresentadora levou para casa o prêmio de R$ 100 mil reais e outros R$ 150 mil para gastar em um dos serviços patrocinadores do programa.
 

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 07:53:29 (1151320).