AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Vera Fischer compartilha clique raro de seu filho com Felipe Camargo

A atriz comemorou o aniversário do rapaz, que completa 28 anos nesta segunda (14)

Da Redação Publicado em 14/12/2020, às 17h37 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Camargo e Vera Fischer em clique antigo com o filho - Arquivo pessoal
Felipe Camargo e Vera Fischer em clique antigo com o filho - Arquivo pessoal

Vera Fischer dedicou um espaço em suas redes sociais para parabenizar, Gabriel, seu filho com o também ator Felipe Camargo. O herdeiro faz 28 anos nesta segunda-feira (14).

“Hoje meu sagitariano preferido (meu filhote Gabriel) está completando 28 aninhos. Saúde, paz e amor meu pequeno. Você será sempre o meu menino! Te amo”, escreveu a atriz, orgulhosa, na legenda da foto.

Gabriel é fruto do relacionamento de Vera e Felipe, casados de 1988 a 1995. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator falou da relação dos dois, que trabalharam juntos ano passado na novela ‘Espelho da Vida’.

“A Vera é mãe do meu filho mais velho, Gabriel. Fazia mais de duas décadas que a gente não se encontrava em cena e, desde então, muita água rolou. Temos um relacionamento bacana, muito cordial. Esse tempo juntos vai fazer crescer ainda mais essa amizade”, disse.

Sem contrato com a Globo, Fischer deverá voltar às novelas em 2021 para ‘Além da Ilusão’, trama das 18h protagonizada por Larissa Manoela. A famosa também está reservada para ‘Olho Por Olho’, de João Emanuel Carneiro.

(Fotos:Reprodução/Instagram)