AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Vera Fischer compartilha poesia junto a registros espontâneos: ''Mora em mim’’

Atriz dividiu com os seguidores um texto da poetisa Adélia Prado

Da Redação Publicado em 03/08/2021, às 15h44 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer começou a semana dividindo poesia com os seguidores - Instagram/@verafischeroficial
Vera Fischer começou a semana dividindo poesia com os seguidores - Instagram/@verafischeroficial

Vera Fischer decidiu inspirar seus seguidores no início desta nova semana! A atriz compartilhou, na última segunda-feira (2), o trecho de um poema de Adélia Prado, acompanhado de uma série de registros espontâneos

Nas fotos, a loira apareceu toda sorridente, com a mão na cintura e olhando para além da câmera. Usando uma camisa de manga comprida branca cheia de bordados delicados e uma calça preta justa, a loira apostou em um visual mais despojado, com uma maquiagem delicada, poucos acessórios e os cabelos soltos.

“Vamos segundar com poesia?”, escreveu a atriz, antes de parafrasear a poetisa. “‘Direitos Humanos’. Sei que Deus mora em mim / como sua melhor casa. / Sou sua paisagem, / sua retorta alquímica / seus dois olhos. Mas a letra é minha.”

A famosa ainda se despediu dos seguidores no final da mensagem. “Adélia Prado, a poetisa preferida dessa sua, sempre, Vera. Beijos poéticos e boa semana”, finalizou.

No espaço reservado para comentários, artistas como Letícia Spiller e Ary Fontoura deixaram emoticons. Alguns fãs se derreteram pela beleza da loira: “linda”, “maravilhosa” e “perfeita” foram os elogios mais recorrentes.