AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUDOU!

Vera Fischer compartilha transformação do visual e impressiona: ‘‘Lindíssima’’

A atriz comentou no Instagram que gosta sempre de inovar nas madeixas

Da Redação Publicado em 22/03/2021, às 15h09 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 69 anos, a beleza da atriz sempre chamou a atenção - Instagram/@verafischeroficial
Aos 69 anos, a beleza da atriz sempre chamou a atenção - Instagram/@verafischeroficial

Os cabelos loiros já são mais do que uma marca registrada de Vera Fischer e, nesta segunda-feira (22), a atriz aproveitou para renovar o visual e ficar ainda mais loira. A pequena transformação foi compartilhada em detalhes através do Instagram, com diversos cliques ao lado do cabeleireiro Costatto. 

Nas imagens, Vera aparece com os fios mais claros e a raiz retocada, mostrando que mantém a vaidade aos 69 anos. "Amores, fiquei um pouco mais loira... gostaram? Meu amado Costatto está sempre inovando, me acarinhando e me fazendo mais bonita", escreveu na legenda. 

Em seguida, fez questão de deixar claro a importância de manter as recomendações contra a Covid-19, mesmo na ida ao salão de beleza. "O cuidado com os cabelos é importante e saudável, mas tem que ser feito dentro das regras da pandemia. É essencial o uso de máscaras e nenhuma aglomeração é permitida", relembrou. 

Os comentários registraram uma chuva de elogios ao novo visual de Vera Fischer. “Lindíssima”, disse um seguidor. “Afff, como é Deusa!”, elogiou outra. “De cabelo arrumado ou bagunçado você fica linda do mesmo jeito”, brincou o terceiro.  

Confira as imagens:
Crédito: Instagram/@verafischeroficial