AnaMaria
Famosos / TBT

Vera Fischer conta que mãe de Pocah trabalhou em sua casa: ''Conviveram com a minha família''

Funkeira ficou emocionada ao receber a homenagem da atriz: ''Eu te amo demais''

Da Redação Publicado em 07/01/2021, às 15h39 - Atualizado às 15h39

Vera Fischer conta que mãe de Pocah trabalhou em sua casa - Reprodução/Instagram
Vera Fischer conta que mãe de Pocah trabalhou em sua casa - Reprodução/Instagram

Vera Fischer surgiu nostálgica nas redes sociais! A veterana da televisão brasileira embarcou no clima do #TBT (memória), nesta quinta-feira (7), e relembrou um fato para lá de especial! Acontece que Vera contou que a mãe da cantora Pocah trabalhou como babá de seus filhos no passado.

A beldade publicou uma sequência de fotografias antigas, nas quais apareceu junto de Pocah quando a morena ainda era uma criança. 

"O TBT de hoje vai pra essa menininha linda e meiga chamada Viviane e que se tornou (nada mais, nada menos) o mulherão Pocah. Vou contar a história: nos anos 90, quando meu filho Gabriel nasceu, eu procurava uma babá que fosse carinhosa, responsável e honesta. Achei: chama-se Inês, mãe de Viviane e Vinicius. Eles conviveram com a minha família, na minha casa, até Gabriel ter 20 anos (chama-se amizade). A gente era uma tchurma muito bacana e amorosa. Íamos pra todo canto juntos", contou.

Logo em seguida, a artista fez questão de dar maiores detalhes de cada uma das fotografias que dividiu e fez questão de mostrar todo o seu orgulho da funkeira. 

"Vivi sempre foi uma menina esperta, sempre soube o que queria, e quero parabenizá-la pelo seu sucesso e ousadia. Hoje Vivi é POCAH, funkeira de sucesso. Seu clipe musical com Pabllo Vittar foi proibido no YouTube... Qual é? Estamos em 2021! Tudo bem, não é o tipo de som que eu ouço, mas é uma maneira legítima de reivindicar que ninguém manda nela (nelas!). Para o público consumidor a música dá o recado. É OUSADA e INCLUSIVA, o que é muito louvável e importante. Preconceito de qualquer forma é velho, deprimente e revoltante", destacou. 

E finalizou:  "Com tudo isso, só quero demonstrar o bem que desejo a essa menina e que tenho orgulho de sua força e sucesso! Desejo o melhor para toda a família, saúde, paz e mais sucesso! Beijos da sua sempre". 

Pocah ficou para lá de feliz com a homenagem da atriz e veio aos Stories para agradecer todo o carinho da amiga. 

"Eu tô tentando fingir costume, mas não tá dando porque ela é muito especial para nossa vida, meu irmão também ficou emcionado. Ela fez essa homenagem do nada. Eu li aqui e fiquei muito emocionada. Ela foi essencial, uma fada madrinha. Eu sou muito grata por todo aprendizado, por ela ter incluído minha família em tudo, a gente se sentia parte dela", disse, evidentemente emocionada.

E acrescentou: "Tudo o que eu sou hoje, foi construído desde a minha infância. Eu ficava desfilando na casa dela, com as roupas dela, com o salto alto dela. Ela sempre ficou me incentivando a ser modelo, a ser Miss Brasil. Eu até já sonhei em ser Miss Brasil por referência dela. Eu tô em choque, não estou entendendo o que está acontecendo. Mulher, eu te amo muito. Você quase me matou do nada, te amo demais obrigada por tudo", agradeceu. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

BELEZA

Vera Fischer, 69 anos, arrancou elogios dos seguidores ao compartilhar uma foto em que aparece recém-acordada e sem maquiagem. 


"Cara de quem acabou de acordar, mas sempre com um sorriso. Beijos a todos e boa quarta-feira", escreveu a intérprete de Helena de 'Laços de Família' (TV Globo) na legenda da publicação.

Nos comentários da postagem, que acumula mais de 23 mil curtidas até o momento, seguidores fizeram questão de elogiar a atriz.

"Cada dia mais linda", escreveu um deles. "Nos hipnotiza com tanta beleza", escreveu outro. "Sempre linda", elogiou outro.