AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza

Vera Fischer deixa barriga chapada à mostra e recebe elogios: ''Você está espetacular''

Atriz esbanjou beleza e boa forma em novo clique na web

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer esbanja beleza em novo clique nas redes sociais - Instagram/ @verafischeroficial
Vera Fischer esbanja beleza em novo clique nas redes sociais - Instagram/ @verafischeroficial

Vera Fischer usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (16), para dividir um belo registro com os seguidores.

A atriz, que está no ar atualmente na reprise de 'Laços de Família', surgiu linda e bem à vontade em um novo clique publicado em seu perfil no Instagram.

De pés descalços, a musa ostentou beleza ao posar usando uma blusa na cor azul e uma calça flare bege, deixando à mostra parte de sua barriga chapada. 

"Meus queridos, só quero saúde pra poder viver e trabalhar. E vocês? Vai o meu beijo e um ótimo feriado pra todos. Sua sempre, Vera", escreveu ela na legenda da publicação. 

Ao se depararem com o post da artista, os seguidores teceram elogios.

"surreal de linda", disse um internauta. "Sempre plena, bela, inspiradora, impecável e elegante", falou outra fã. "Você está espetacular", completou um terceiro. 

INDICAÇÃO
Na última semana, Vera Fisher resolveu fazer uma indicação de série aos seguidores

No Instagram, a atriz compartilhou dois cliques: no primeiro, ela aparece deslumbrante, usando vestido preto e com uma maquiagem impecável. Na segunda, a artista mostrou a capa de divulgação da série 'Ratched', da plataforma de streaming Netflix.

Ela aproveitou o momento para comentar sobre a produção, que está concorrendo ao Globo de Ouro.

"Mais uma série do universo Ryan Murphy... que eu amo! Tenho na minha coleção todos os “American Horror Story“ e adoro “Hollywood“ e “O assassinato de Gianni Versace”", escreveu a loira na legenda.

"Além de Sarah Paulson (maravilhosa como Mildred) o elenco traz Sharon Stone (ótima como uma milionária excêntrica) e Cynthia Nixon (a Miranda de “Sex in the City”) mulher romântica que se apaixona por Mildred, além do elenco sempre impressionante de Murphy", ela prosseguiu.

Por fim, Vera destacou: "Mas o que chama atenção mesmo são os cenários magníficos de época, a paleta de cores inacreditáveis e... claro, a morbidez do texto e dos personagens. Não é série para fracos. Deleitem-se!", concluiu.