AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Vera Fischer diz que nunca irá se aposentar: ''Vou morrer com 150 e trabalhando''

Atriz ressaltou que não quer ser avó e tem uma boa autoestima

Da Redação Publicado em 27/01/2021, às 13h43 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Vera Fischer, 69 - Fernanda Torquatto
A atriz Vera Fischer, 69 - Fernanda Torquatto

Vera Fischer, no ar em ‘Laços de Família’ (TV Globo), celebra seus 69 anos da melhor forma: trabalhando e de bem com a vida. Ela, que foi Miss Brasil em 1969, não vê problema em envelhecer e busca novidades para ocupar o tempo.

"Envelhecer não pode ser um problema. Eu lido com o tempo trabalhando. Buscando coisas novas pra fazer. E tem muita coisa ainda, né? Não dá para parar e ficar pensando no tempo passando”, disse ela em entrevista ao Gshow, nesta quarta-feira (27).

Fischer explicou ainda que não se enxerga com 70 anos, além de nunca querer se aposentar: "Não, jamais, dans la vie (em francês significa 'em vida'), nunquinha... Vou morrer com 150 e trabalhando."

"Na maturidade eu gosto de tudo, menos, evidentemente, a cara de velhinha que a gente vai ter (risos), mas se a gente for bem-humorada e estiver trabalhando, fazendo o que gosta e com saúde, então está tudo certo”, completou.

Mãe de Rafaela e Gabriel, ela não pressiona os filhos para ser avó e dá um show de autoestima mesmo com a velhice. "Eu tenho uma relação ótima com espelho e tenho muitos em casa. Eu me acho um mulherão, sim, e parece que não sou somente eu que acho, né?”, brincou.