AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Vera Fischer diz que se afastou de Pocah, do ‘BBB21’: ''Torço por ela desde sempre''

A mãe da cantora chegou a trabalhar para a atriz anos atrás

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 08h43 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer a Pocah - Reprodução/Instagram
Vera Fischer a Pocah - Reprodução/Instagram

Pocah, participante do ‘Big Brother Brasil 21’, conviveu muito tempo com Vera Fischer. Isso porque Marinez Queiroz, mãe da funkeira, era babá de Gabriel, filho da atriz com Felipe Camargo.

A loira, no ar em ‘Laços de Família’, disse que um dos grandes desejos da cantora sempre foi ser artista.

“Convivi com ela durante muitos e muitos anos, e ela dizia que queria ser artista, sim. E se aproximava mais de querer ser cantora mesmo. A gente tinha conversas bacanas, ia muito ao sítio, viajava, mas ela se dava mesmo mais com os meus filhos”, relembrou ela em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta terça-feira (09).

Além das polêmicas recentes do ‘BBB21’, o videoclipe de Pocah e Pabllo Vittar foi apontado como alvo de LTGBTQfobia por ser “excluído” das buscas no Youtube. 

A plataforma já arrumou o problema, mas Fischer ressalta a importância de não censurar a liberdade do próximo, e lamentou ter se afastado da famosa.

“Não podemos admitir nenhum tipo de censura ou preconceito. Nenhum! Por motivo algum. É perigoso e ultrapassado, né? Não há mais espaços para caixas. Eu torço para a Pocah desde sempre. A vida acaba nos afastando fisicamente das pessoas, mas eu tenho um carinho enorme por ela”, completou.