AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Trabalho

Vera Fischer é contratada para filme de Natal pela Netflix 

Netflix contrata Vera Fischer para estrelar filme de Natal da plataforma de streaming

Da Redação Publicado em 19/11/2021, às 15h37 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer está em novo trabalho. - Divulgação
Vera Fischer está em novo trabalho. - Divulgação

Vera Fischer foi contratada pela Netflix para atuar em um filme especial de Natal. O contato teria acontecido após ela viralizar com sua "locadora particular" e receber o apelido de Veraflix. A produção terá ainda no elenco Gkay e Sérgio Malheiros.

Em junho de 2020, ela havia sido dispensada pela Globo após ter trabalhado na emissora por 43 anos, onde participou de diversas novelas. Em nota oficial, a Globo ainda explicou que o fim do vínculo não impede que a atriz volte a trabalhar em novelas ou séries no futuro. 

"Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos", informou a emissora em nota.

E continuou: "Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Vera Fischer, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas".

PANDEMIA
Vale lembrar que Vera estava escalada para trabalhar na novela 'Além da Ilusão', de Alessandra Poggi. Entretanto a paralisação no setor por conta do novo coronavírus prorrogou as gravações do folhetim para o final deste ano, com estreia prevista para 2021.

Além dela, a Globo também dispensou outros dois veteranos durante aquela mesma semana: José de Abreu e Miguel Falabella.

VEJA QUEM ESTARÁ COM VERA FISCHER EM FILME DE NATAL DA NETFLIX: