AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Vera Fischer e Tony Ramos surgem em clique nos bastidores de 'Laços de Família'

Os telespectadores da novela elogiaram o trabalhos dos artistas no folhetim

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 15h34 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer e Tony Ramos surgem em clique nos bastidores de 'Laços de Família' - Divulgação/Rede Globo
Vera Fischer e Tony Ramos surgem em clique nos bastidores de 'Laços de Família' - Divulgação/Rede Globo

Que a trama 'Laços de Família' foi um tremendo sucesso não é novidade, certo? O folhetim exibido em meados dos anos 2000 e 2001 alcançou altos índices de audiência, tanto na época em que a novela era exibida pela primeira vez, quanto durante a sua reprise no 'Vale a Pena Ver de Novo'. 

Os personagens interpretados pelos veteranos da televsão, Vera Fischer e Tony Ramosconquistaram os corações dos telespectadores. Tanto que na última segunda-feira (18), o perfil oficial da Rede Globo no Instagram fez questão de relembrar um clique raro dos artistas, durante os bastidores da novela. 

Por meio da legenda, derreteram-se: "Bastidores com o casalzão que eu não canso de shippar!". 

Os fãs da novela não pouparam os elogios para a dupla de artistas nos comentários da publicação. 

"A interpretação do Tony quando Pedro falou dos beijos, muito perfeita! Deu pra sentir o abalo do personagem. Grande ator, maravilhoso",  “Que época incrível”; “Muito amor por essa história”; “Não perco um dia”; “Sou apaixonada”, “Inesquecível”, destacaram. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

BELEZA NATURAL 

Vera Fischer, 69 anos, arrancou elogios dos seguidores ao compartilhar uma foto em que aparece recém-acordada e sem maquiagem. 


"Cara de quem acabou de acordar, mas sempre com um sorriso. Beijos a todos e boa quarta-feira", escreveu a intérprete de Helena de 'Laços de Família' (TV Globo) na legenda da publicação.

Nos comentários da postagem, que acumula mais de 23 mil curtidas até o momento, seguidores fizeram questão de elogiar a atriz.

"Cada dia mais linda", escreveu um deles. "Nos hipnotiza com tanta beleza", escreveu outro. "Sempre linda", elogiou outro.