AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza

Vera Fischer encanta web ao relembrar título de Miss Brasil: ''A mais linda''

Atriz venceu o concurso de beleza em 1969

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 15h59 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer encanta web ao relembrar título de Miss Brasil - Divulgação/Instagram
Vera Fischer encanta web ao relembrar título de Miss Brasil - Divulgação/Instagram

Vera Fischer tem o costume de usar as redes sociais para dividir uma série de fotografias belíssimas! Na tarde desta terça-feira (18) não foi diferente, e a atriz acabou surpreendendo os seguidores ao compartilhar um registro do passado. 

Aproveitando que o concurso de beleza Miss Universo aconteceu no último domingo (16), Vera relembrou o seu título de Miss Brasil de 1969. Na sequência de fotos, ela posou sentada em uma cadeira, enquanto exibia a coroa. 

Logo em seguida, a artista publicou um clique de Júlia Gama, semifinalista da edição de 2021, e Ikaro Kadoshi, que apresentou o concurso no canal de TV paga TNT. 

Por meio da legenda do post, Vera revelou todo o seu carinho pelo universo dos desfiles: "Amores, fui Miss Brasil 1969 – século passado. Adoro ver o concurso Miss Universo, sou apaixonada, sou missóloga!"

Os fãs da celebridade adoraram relembrar o momento e usaram o espaço dos comentários para tecer uma série de elogios à atriz. "A mais linda da história", "Sempre maravilhosa",  "Você é uma deusa", disseram. 

Confira: