AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Vera Fischer exibe barriga chapada aos 69 anos e coleciona elogios: ''Deusa!''

A atriz dividiu um novo registro em que surgiu usando um top dourado

Da Redação Publicado em 11/06/2021, às 15h56 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer surge deslumbrante vestindo top dourado - Instagram/@verafischeroficial
Vera Fischer surge deslumbrante vestindo top dourado - Instagram/@verafischeroficial

Vera Fischer deixou seus seguidores de queixo caído nesta sexta-feira (11). A atriz compartilhou um clique em suas redes sociais em que surgiu colocando a cinturinha para jogo.

Em seu Instagram, a loira, de 69 anos, surgiu exibindo um look ousado. Uma calça e uma jaqueta marrom e, para completar, um top/sutiã dourado. Com a barriguinha seca à mostra, a artista optou por usar alguns colares também dourados para destacar, ainda mais, seu colo.

Por meio da legenda, a musa comemorou o último dia útil da semana: "Sextou!", escreveu.

Seus seguidores, impressionados com a beleza da atriz, deixaram centenas de comentários na publicação, como: "Uau, muito maravilhosa!", "Tu pode né?", "Deusa!" e "Como uma deusa, você se mantém".

Confira:

OUSADA!

Vera Fischer deixou, mais uma vez, os fãs babando! Nesta sexta-feira (16), a atriz surgiu usando um look ousado, em fotos de ensaio sensual publicadas no seu Instagram. 

No clique, a artista está toda coberta com um tecido fino e transparente, que cobre poucos lugares. As mãos estão posicionadas estrategicamente. "Meus amores. É sexta...gosto de clique para arrasar, né?", escreveu na legenda da publicação.

Os fãs rapidamente lotaram o espaço para comentários de elogios. “Linda!”, disse um. “Musa”, declarou outro. “Rainha”, falou um terceiro.