AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Vera Fischer faz ensaio ousado e quase mostra demais: ''Para arrasar’’

Atriz encantou os fãs com clique sensual

Da Redação Publicado em 16/04/2021, às 17h14 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer deslumbrou os seguidores com clique ousado - Instagram/@verafischeroficial
Vera Fischer deslumbrou os seguidores com clique ousado - Instagram/@verafischeroficial

Vera Fischer deixou, mais uma vez, os fãs babando! Nesta sexta-feira (16), a atriz surgiu usando um look ousado, em fotos de ensaio sensual publicadas no seu Instagram. 

No clique, a artista está toda coberta com um tecido fino e transparente, que cobre poucos lugares. As mãos estão posicionadas estrategicamente.

"Meus amores. É sexta...gosto de clique para arrasar, né?", escreveu na legenda da publicação.

Os fãs rapidamente lotaram o espaço para comentários de elogios. “Linda!”, disse um. “Musa”, declarou outro. “Rainha”, falou um terceiro.

NOVO VISUAL
Os cabelos loiros já são mais do que uma marca registrada de Vera Fischer e, no final do mês passado, a atriz aproveitou para renovar o visual e ficar ainda mais loira. A pequena transformação foi compartilhada em detalhes através do Instagram, com diversos cliques ao lado do cabeleireiro Costatto

Nas imagens, Vera aparece com os fios mais claros e a raiz retocada, mostrando que mantém a vaidade aos 69 anos. "Amores, fiquei um pouco mais loira... gostaram? Meu amado Costatto está sempre inovando, me acarinhando e me fazendo mais bonita", escreveu na legenda. 

Em seguida, fez questão de deixar claro a importância de manter as recomendações contra a Covid-19, mesmo na ida ao salão de beleza. "O cuidado com os cabelos é importante e saudável, mas tem que ser feito dentro das regras da pandemia. É essencial o uso de máscaras e nenhuma aglomeração é permitida", relembrou. 

Os comentários registraram uma chuva de elogios ao novo visual de Vera Fischer. “Lindíssima”, disse um seguidor. “Afff, como é Deusa!”, elogiou outra. “De cabelo arrumado ou bagunçado você fica linda do mesmo jeito”, brincou o terceiro.