AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Vera Fischer posa de vestido curtinho e fã questiona: ''Como eu faço pra ser linda assim?''

Atriz celebrou a chegada do fim de semana com clique arrasador na web

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 14h52 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer compartilhou belo clique nas redes sociais - Instagram/ @verafischeroficial
Vera Fischer compartilhou belo clique nas redes sociais - Instagram/ @verafischeroficial

Vera Fischer usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (18), para compartilhar um belo registro com os seguidores.

No Instagram, a atriz de 69 anos deu as boas vindas ao fim de semana mostrando que está cada vez mais linda. Toda sorridente, ela posou cheia de elegância com um vestido preto de renda e bastante brilho, deixando as pernas à mostra. 

"Sextou! Vera enfeitada só pra vocês. Beijos", escreveu a estrela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores teceram elogios. "Como é que eu faço pra ser linda assim, hein? Quem me dera", disse uma internauta. "Que mulher linda!", exaltou outra fã. "Deusa", completou um terceiro. 

Vale lembrar que, atualmente, Vera voltou ao ar na reprise da novela 'Laços de Família'.

LEMBRANÇA
Apesar das gravações da Globo terem voltado à tona, ainda não foi tempo suficiente para ter conteúdo novo. Por conta disso, a emissora continuará reprisando projetos antigos, como é o caso de 'Laços de Família', que voltou ao ar no 'Vale a Pena Ver de Novo'.

Recentemente, a atriz Vera Fischer, que faz parte do elenco, decidiu compartilhar algumas imagens feitas nos bastidores das filmagens em sua conta oficial do Instagram e aproveitou para falar um pouco sobre sua personagem

“Essa Helena que eu ganhei de presente do Maneco é uma mulher extraordinária, forte, batalhadora, corajosa, mãe, amiga, fêmea e totalmente generosa. Ganhei também colegas incríveis e uma equipe absurdamente encantadora”, afirmou.