AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sorridente

Vera Fischer posa sorridente em conjunto que deixa barriga à mostra

Atriz de 69 anos esbanjou beleza em look estiloso

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 16h28 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer esbanja beleza em clique sorridente - Instagram/@verafischeroficial
Vera Fischer esbanja beleza em clique sorridente - Instagram/@verafischeroficial

Vera Fischer usou seu Instagram, na tarde desta terça-feira (27), para compartilhar  com os seguidores um registro em que aparece sorridente. A atriz surgiu usando um look estiloso: uma calça pantalona amarela com fenda e uma camisa amarrada em tom mais claro.

Na legenda, a artista, de 69 anos, fez alguns comentários sobre a cerimônia do Oscar, que aconteceu no último domingo (25).

"As escolhas foram todas acertadas, menos uma: Gleen Close. Foi indicada 8 vezes e esnobada 8 vezes. É um absurdo, não? Mas a grande DAMA do cinema americano não perdeu o savoir-faire em nenhum momento. Com inteligência e bom humor ela até dançou e rebolou, dando uma lição de sabedoria e dignidade. Viva ela!", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs elogiaram a beleza da musa. “Oh mulher linda, charmosa, elegante! Gosto de você de graça, Vera”, disse uma. “Rainha”, declarou outra. “Lindíssima”, falou uma terceira.

PLANOS PARA A CHEGADA DOS 70 
Vera Fischer revelou alguns de seus planos para seu 70º aniversário, que será em 27 de novembro. Em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a veterana compartilhou seu interesse por várias áreas de trabalho.

A protagonista de 'Laços de Família', que estava sendo reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo' até o mês passado, disse que pretende lançar seu quinto livro e uma coleção de joias.

"Eu percebo que o caminho de 2021 é cheio de ramificações, para todos os lados. E eu posso ir por todas elas. Vou comemorar com um projeto ousado e incluí a arte nele de várias maneiras. Tenho planos de publicar meu quinto livro e de lançar uma coleção de joias com a minha assinatura", contou a loira que completou 69 anos em plena pandemia da Covid-19.

"Há algum tempo, eu desenho e mando confeccionar algumas das minhas joias, mas quase ninguém sabe. Planejo também o lançamento de uma linha de produtos de beleza e uma exposição dos meus quadros, além de ter uma peça e um filme programados", explicou.