AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Vera Fischer relembra cena de 'Laços de Família': ''Quanto sofrimento''

A atriz comentou a torcida pela cura de Camila

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 15h20 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz desejou uma ótima sexta-feira aos seguidores - Instagram/@verafisheroficial
A atriz desejou uma ótima sexta-feira aos seguidores - Instagram/@verafisheroficial

VeraFischer foi às redes sociais, nesta sexta-feira (19), para compartilhar com seus seguidores uma cena especial de 'Laços de Família', que está sendo reprisada no 'Vale a Pena Ver De Novo' (TV Globo). 

Com imagens da trama, a atriz aproveitou para relembrar o momento marcante que envolve sua personagem na obra de ManoelCarlos

''Sextou! Laços de Família. Essa sequência onde Miguel faz o pedido de casamento à Helena e ela devolve a aliança... Ô Meu Deus! Quanto sofrimento... Tudo porque é preciso salvar a Camila a todo custo e Helena não vai enganar o homem que ela ama: Miguel", iniciou ela na legenda da publicação.

"A torcida pela cura da Camila e pela felicidade de Helena e Miguel é grande. Beijos imensos e uma excelente sexta-feira a todos da sua sempre, Vera'', concluiu.

LEMBRANÇAS

Durante o período de isolamento social, Vera Fischer passou a mostrar diversas fotos de quando era mais jovem e esteve envolvida em ensaios polêmicos. Um deles foi para a campanha de uma marca de cuecas, na qual a atriz surgiu vestida apenas com a roupa íntima masculina. “Já pensaram em uma mulher de cueca?”, questionou.

Além disso, a aparição dela na reprise de ‘Laços de Família’ tem feito as buscas por seu nome no Google dispararem. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama cresceu 480% na ferramenta, e a principal curiosidade é: “Quantos anos Vera Fischer tinha quando fez ‘Laços’?”.

A própria atriz aproveitou para brincar com a curiosidade em seu Instagram. “E com a reprise de ‘Laços de Família’, muitas pessoas querem saber a idade que eu tinha quando fiz Helena… Será que alguém adivinha?”, iniciou ao escrever na legenda do post. 

A loira continuou fazendo suspense, mas logo em seguida já revelou o mistério. “Pode ter sido 45, 46, 47, 48 ou 49 anos. Acertaram? Um beijo pra quem disse 49. (risos) Já se passaram 20 anos, pessoal. Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu”, brincou.

Os internautas, ao se depararem com a verdade, ficaram impressionados com o físico da artista. “Xessus, como eu estou sedentária com 32”, disparou uma. “Maravilhosa, diva, rainha”, exclamou outra. “Jurava que era 44, nem 45 pensei”, chocou-se a terceira.