AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Vera Fischer resgata clique antigo e beleza chama atenção na web: ''Linda desde sempre''

Atriz aproveitou o clima nostálgico para relembrar ensaio dos anos 80

Da Redação Publicado em 15/07/2021, às 14h56 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer relembrou clique antigo nas redes sociais - Instagram/ @verafischeroficial
Vera Fischer relembrou clique antigo nas redes sociais - Instagram/ @verafischeroficial

Vera Fischer não cansa de encantar os seguidores a cada nova publicação nas redes sociais, e nesta quinta-feira (15) não foi diferente, já que a estrela aproveitou o clima nostálgico para relembrar um momento especial.

No Instagram, a musa compartilhou um clique antigo em que aparece linda, envolta em um tecido azul e com flores nos cabelos. ''Revista Manchete - Anos 1980'', escreveu ela na legenda do post.

Ao se depararem com os registros, os fãs de Vera lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. "Muito linda, minha diva", disse um seguidor. "Deslumbrante", falou outra internauta. "Linda desde sempre", completou uma terceira.

MACHISMO NOS TEMPOS DE MISS
Recentemente, Vera Fischer foi a convidada da vez na atração 'Altas Horas', da 'TV Globo', e durante o bate-papo, ela relembrou a época em que foi coroada como Miss Brasil. Segundo a artista, ela enfrentou muitos problemas envolvendo machismo. 

"Comecei no início dos anos 70, quando o machismo estava gritando. Acho que, mais psicologicamente, fui abusada, e isso me deixou muito para dentro. Eu era muito tímida e não era moda falar ou reclamar sobre isso naquela época", explicou. 

A beldade ressaltou que as exposição causou abusos piscológicos.  "Não foi nada tão traumático fisicamente, foi mais o meu psicológico, gente dizendo ‘ela é uma loira burra gostosa, então a gente pode tudo’, ‘ela usa minissaia, usa shortinho, a gente pode atacar’. Isso dá o direito de a pessoa vir implicar comigo e querer passar a mão em mim? Não dá. Você pode se vestir como quiser, ter a idade que tiver, dizer o que quiser. É a sua vida. Isso mexeu comigo, com a minha mente, com o meu psicológico", disse. 

Vera destacou ainda a presença da família nos momentos difíceis. "Graças a Deus, minha família sempre foi muito forte, muito severa e muito humana. Então, isso me deu um norte, fez com que eu me tornasse uma pessoa, aos poucos, mais compreensiva e também muito corajosa e muito forte", finalizou.