AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa

Vera Fischer resgata clique surpreendente em que aparece de biquíni nos anos 80

Vera Fischer surgiu super novinha em um clique nos anos 80

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer deixa fãs apaixonados ao compartilhar um clique antigo - Instagram/@verafischeroficial
Vera Fischer deixa fãs apaixonados ao compartilhar um clique antigo - Instagram/@verafischeroficial

Toda quinta-feira é dia de relembrar registros de momentos especiais e, nesta quinta-feira (10), não foi diferente! Quem se uniu à corrente 'TBT', que toma conta das redes sociais, foi ninguém mais e ninguém menos que Vera Fischer.

A atriz, de 70 anos, usou seu Instagram para compartilhar uma foto de sua juventude. O clique arrancou suspiros e deixou os seguidores da musa boquiabertos. Isso porque a loira surgiu só de biquíni e óculos de sol.

Vera contou que o registro é de 1986 e foi tirado em Itaparica, na Bahia. Na imagem, já amarelada, a famosa apareceu usando um biquíni muito fininho, no modelo cortininha. O que mais chamou a atenção dos internautas foi o corpão que a atriz ostentava na época.

"Itaparica, Bahia — 1986. Essa foi uma colagem que fiz. Adoro colagens", legendou Vera, destacando que aquele clique era um registro de uma de suas artes manuais, já que a foto estava toda recortada.

Os admiradores da artista usaram o setor de comentários para disparar uma série de elogios à musa. "Sempre linda e maravilhosa! Estrela que brilha!", falou um. "Minha super Verinha! Que belíssimo TBT, você a cada quinta-feira nos surpreende com sua bela e linda recordações", disse outra. "Linda de viver!", disparou mais um.

Confira:

SEM PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

Em seu aniversário de 70 anos, no dia 27 de novembro de 2021, Vera Fischer revelou que não pretende fazer plásticas e muito menos se casar.

Em entrevista para o Gshow, Vera garantiu que está bem feliz solteira. "Me sinto um mulherão! O que eu leio e ouço das pessoas é que agora estou melhor. E eu acho isso também, porque hoje tenho uma liberdade que me deixa fazer o trabalho que eu quiser, e isso me torna tão dona de mim que me sinto melhor", afirmou a aniversariante do dia.

Sobre procedimentos estéticos, a atriz foi direta: "Bem, minha cara é essa! Não penso em fazer plástica no rosto, não quero ficar com aquela cara esticada".

Ainda no bate-papo, Fischer disse que não quer se aposentar tão cedo. "O que eu mais gosto de fazer é trabalhar. Minha vida não faz sentido sem trabalho. Algumas mulheres precisam de um relacionamento afetivo para ser feliz, precisam de um marido. Eu preciso do trabalho. Sou independente", explicou.

"Tive dois casamentos, alguns namorados, e isso não necessariamente me faz falta. O trabalho, sim, me faz falta. Quero trabalhar até meus 100 anos, quero fazer uma festa maior e melhor do que a dos meus 50! É isso! Eu sou daquele tipo de pessoa que todos os dias comemora a vida!", concluiu Vera Fisher.