AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Deusa!

Vera Fischer revela detalhe ao relembrar participação no Miss Universo: ''Usava perucas''

Atriz Vera Fisher compartilhou clique de sua participação no Miss Universo de 1969

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fisher relembra clique antigo de quando foi Miss - Instagram/ @verafisheroficial
Vera Fisher relembra clique antigo de quando foi Miss - Instagram/ @verafisheroficial

A atriz Vera Fischer aproveitou o clima de TBT, nesta quinta-feira (17), para dividir com os seguidores uma lembrança para lá de especial do passado.

Em seu perfil no Instagram, Vera relembrou da época em que participava de concursos de beleza e, dessa vez, ela resgatou um registro do Miss Universo de 1969, realizado em Miami (EUA).

Na imagem, a loira aparece belíssima. "Na década de 60, as mulheres tinham cabelos grandes e eu não. Eu era uma mulher de cabelos curtos e ponto!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Vera Fisher ainda revelou um detalhe que a diferenciava das demais nos bastidores. “Quando fui selecionada para o Miss Brasil, eu era uma das únicas que usava perucas. Tinha várias. Chanel, curta, média, cacheada como os cabelos do Caetano, tinha comprida até a cintura. Eu mesma as penteava e arrumava. Para a foto oficial do Miss Universo, escolhi essa”, completou a estrela.

Os seguidores, ao se depararem com a beleza da atriz, lotaram o post de elogios. "Uma obra de arte", disse uma internauta. "A mais linda sempre", destacou outra fã. "Nunca imaginei que fosse peruca, pensei que fosse seu cabelo. Não importa, você sempre foi linda!", completou mais uma.

MUSA

Recentemente, a atriz Vera Fisher usou seu Instagram para compartilhar uma foto de sua juventude. O clique arrancou suspiros e deixou os seguidores da musa boquiabertos. Isso porque a loira surgiu só de biquíni e óculos de sol.

Vera contou que o registro é de 1986 e foi tirado em Itaparica, na Bahia. Na imagem, já amarelada, a famosa apareceu usando um biquíni muito fininho, no modelo cortininha. O que mais chamou a atenção dos internautas foi o corpão que a atriz ostentava na época.

"Itaparica, Bahia — 1986. Essa foi uma colagem que fiz. Adoro colagens", legendou Vera, destacando que aquele clique era um registro de uma de suas artes manuais, já que a foto estava toda recortada.