AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falou tudo!

Vera Fischer revela que não perdeu a vontade de fazer sexo

Aos 70 anos, a atriz contou a vontade de fazer sexo permanece a mesma

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ver Fischer abre o jogo sobre vida sexual - Instagram/@verafischeroficial
Ver Fischer abre o jogo sobre vida sexual - Instagram/@verafischeroficial

Vera Fischer, de 70 anos, revelou detalhes sobre sua vida pessoal em uma entrevista para a Veja. No bate-papo, a atriz iniciou a conversa falando sobre arrependimentos, deixando claro que não possui nenhum.

“Eu era notícia porque nasci para brilhar. A vida é minha. Quem sempre pagou minhas contas? Eu. Nunca dependi de ninguém. Nem do meu pai. Eu trabalhava, produzia, e se saía à noite não devia satisfações a ninguém. Vivi cada minutinho e só não namorei mais porque casei cedo", explicou.

Em seguida, a atriz abriu o jogo sobre sua vida sexual. Embora tenha 70 anos, Vera quebrou o tabu de que uma pessoa na terceira idade não tenha vontade de fazer sexo. A loira contou ainda que a masturbação está entre seus hábitos há muitos anos.

“Sim, estou (solteira). E se tem gente que com a idade perde a vontade de fazer sexo, te garanto que não é o meu caso”, disparou. “Mas nunca achei que a gente precisa de alguém para nos satisfazer, a masturbação faz parte da minha rotina desde sempre”, completou.

Fischer contou que o que ela mais quer, é aproveitar a vida. “Jantar com os meus amigos, tomar meu vinho, minha caipirinha. Viver sem dar satisfação, até porque nunca fiz mal a ninguém", disse.

LADO MATERNO

A atriz revelou que passou pela Síndrome do Ninho Vazio quando seus filhos saíram de casa. Esta síndrome consiste no surgimento de um quadro depressivo por parte dos pais quando seus filhos deixam seu lar, para se tornarem independentes em outra moradia.

“Minha filha mais velha (Rafaela, 43 anos) mora fora há muito tempo, mas o Gabriel (28 anos) saiu agora para morar junto com a namorada. No começo me senti muito solitária neste apartamento enorme, é triste andar sozinha no corredor, à noite. Ficar na sala sem mais ninguém… Mas o que importa é que ele está feliz", afirmou.

Por fim, Vera confessou que ficou assustada ao ser desligada da TV Globo após 43 anos de carreira na emissora carioca, ainda mais em período de pandemia. “Fiquei assustada, era o início da pandemia, eles estavam nessa 'vibe' de não renovar alguns contratos. De repente me vi desempregada, me senti insegura, mas hoje acho que veio para o meu bem. Agora faço o que quero, não parei mais", finalizou.