AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Vera Fischer se derrete ao relembrar trabalho em 'Riacho Doce'

Atriz interpretou Eduarda na missisérie exibida em meados de 1990

Da Redação Publicado em 20/05/2021, às 14h28 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer se derrete ao relembrar trabalho em 'Riacho Doce' - Divulgação/Instagram/@verafischeroficial
Vera Fischer se derrete ao relembrar trabalho em 'Riacho Doce' - Divulgação/Instagram/@verafischeroficial

Quinta-feira é considerado o dia oficial para relembrar registros do passado nas redes sociais! Por esse motivo, Vera Fischerembarcou no clima de nostalgia, na tarde desta quinta-feira (20), e aproveitou para dividir uma fotografia de uma personagem que interpretou há alguns anos. 

A loira usou a sua conta do Instagram para publicar algumas passagens da minissérie 'Riacho Doce', que foi exibida pela Rede Globo em meados de 1990. 

Na legenda da postagem, Veraabriu o coração e falou sobre o carinho que sente pelo projeto: ''Riacho Doce! Quem aí também ama a história de e Eduarda? Ah, como eu amei esse trabalho, o elenco, a direção e a equipe", destacou a artista. 

Para finalizar, a veterana da televisão brasileira revelou que guarda boas memórias da época em que interpretou Eduarda: "Só tenho lembranças maravilhosas! Saudades!", completou. 

Os fãs da celebridade ficaram para lá de animados por relembrarem o folhetim e usaram o espaço dos comentários elogiar Vera.

''Essa série foi muito linda, belíssimo trabalho'', ''Linda minissérie, tudo muito lindo, perfeito, você é linda de viver'', falaram. 

Confira: