AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Vera Fischer surge belíssima de biquíni em clique antigo: ''Não mudou nada''

Atriz Vera Fischer chama a atenção na web ao compartilhar clique da juventude

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 16h30 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer encantou os seguidores com novo post nas redes sociais - Instagram/ @verafischeroficial
Vera Fischer encantou os seguidores com novo post nas redes sociais - Instagram/ @verafischeroficial

A atriz Vera Fisher não cansa de encantar seus seguidores a cada novo clique publicado em suas redes sociais. Na tarde desta quinta-feira (16) não foi diferente, já que a estrela resolveu compartilhar uma lembrança de sua juventude. 

No Instagram, a musa aproveitou o dia oficial de TBT para dividir um clique antigo em que aparece esbanjando beleza de biquíni, em meio à natureza. "Nogueira — 1977/ Rio de Janeiro", escreveu ela na legenda da publicação, apontando o local em que estava na época.

Ao se depararem com a beleza de Vera Fisher, os fãs lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. "Não mudou nada! Continua a deusa de sempre, linda e única", disse uma internauta. "Cada TBT seu é uma surpresa", falou outra seguidora. "Parou no tempo? Porque tá igualzinha", apontou um terceiro. 

NADA DE PLÁSTICAS
A atriz Vera Fischer completou mais um ano de vida recentemente. Chegando aos 70 esbanjando beleza, a estrela revelou que não pretende fazer plásticas e muito menos se casar

Em entrevista para o Gshow, Vera garantiu que está bem feliz solteira. "Me sinto um mulherão! O que eu leio e ouço das pessoas é que agora estou melhor. E eu acho isso também, porque hoje tenho uma liberdade que me deixa fazer o trabalho que eu quiser, e isso me torna tão dona de mim que me sinto melhor", afirmou a aniversariante do dia.

Sobre procedimentos estéticos, a atriz foi direta: "Bem, minha cara é essa! Não penso em fazer plástica no rosto, não quero ficar com aquela cara esticada".