AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa

Vera Fischer surge sorridente nas redes sociais e dispara: ''Dia lindo de sol no Rio''

A artista surgiu usando um vestido amarelo e recebeu elogios

Da Redação Publicado em 20/10/2020, às 14h56 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer surge sorridente nas redes sociais - Instagram/verafischeroficial
Vera Fischer surge sorridente nas redes sociais - Instagram/verafischeroficial

Vera Fischer usou as redes sociais, nesta terça-feira (20), para compartilhar mais uma mensagem com os fãs.

Para ilustrar o desabafo, a artista fez questão de publicar uma fotografia onde surgiu sorridente e com um vestido amarelo.

"Bom dia amores. Dia lindo de sol no Rio de Janeiro. Energia positiva pra todos nós", escreveu na legenda da publicação.

Os seguidores da atriz não pouparam elogios. "Lindíssima", comentou uma seguidora. "Maravilhosa", disse outra. "Musa", completou uma internauta.

MAIS LEMBRANÇAS

Durante a quarentena, Vera Fischer passou a mostrar diversas fotos de quando era mais jovem e esteve envolvida em ensaios polêmicos. Um deles foi para a campanha de uma marca de cuecas, na qual a atriz surgiu vestida apenas com a roupa íntima masculina. “Já pensaram em uma mulher de cueca?”, questionou ela.

Além disso, a aparição dela na reprise de ‘Laços de Família’ tem feito as buscas por seu nome no Google dispararem. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama cresceu 480% na ferramenta, e a principal curiosidade é: “Quantos anos Vera Fischer tinha quando fez ‘Laços’?”.

A própria atriz aproveitou para brincar com a curiosidade em seu Instagram. “E com a reprise de ‘Laços de Família’, muitas pessoas querem saber a idade que eu tinha quando fiz Helena… Será que alguém adivinha?”, iniciou ao escrever na legenda do post.

Veja:

Foto: Instagram/verafischeroficial