AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Vera Holtz perde papel em novela após agravamento da pandemia

Atriz de 67 anos foi substituída para não correr risco de pegar a doneça

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 15h28 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Holtz perde papel em novela após agravamento da pandemia - Divulgação/TV Globo
Vera Holtz perde papel em novela após agravamento da pandemia - Divulgação/TV Globo

O agravamento da pandemia da Covid-19 no Brasil tem impactado os planos para as futuras atrações da Rede Globo. 

Segundo informações divulgadas, nesta segunda-feira (15), pela colunista do jornal 'O Globo', Patrícia Kogut, a emissora está cortando do elenco das novelas alguns artistas mais velhos, visando evitar a exposição dos veteranos nos sets de gravação.

Tanto que Vera Holtz, de 67 anos, foi afastada do seu papel em 'Nos Tempos do Imperador', folhetim que irá substituir a reprise especial de 'A Vida da Gente'. 

Na ocasião, a personagem de Vera será interpretada por Paula Cohen. Além da atriz, Luis Melo também precisou ser substituído. 

MUDANÇAS

A novela 'Nos Tempos do Imperador' ainda não estreou, mas já teve um desfalque no elenco. O ator Luis Melo deixou a trama por causa da pandemia do novo coronavírus. 


De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Luís, que mora no Paraná, resolveu não atuar mais no folhetim para evitar o risco de contaminação nos deslocamentos para as gravações, que acontecem no Rio de Janeiro. 

Desta forma, Ernani Moraes, que atuou em 'Amor Sem Igual', da Record TV, voltará para a Globo e assumirá o papel de Melo. Ele será um homem casado com a antiga personagem de Vera Holtz.