AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BOA NOTÍCIA

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, comemora a cura da Covid-19: ‘‘Estamos ótimos!’’

Modelo revelou que o marido voltará à televisão em breve

Da Redação Publicado em 14/07/2021, às 15h54 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal e as 3 filhas foram diagnosticados com o vírus - Instagram/@veraviel
Casal e as 3 filhas foram diagnosticados com o vírus - Instagram/@veraviel

A família de Rodrigo Faro está oficialmente curada da Covid-19! A responsável por trazer as boas notícias foi Vera Viel, esposa do apresentador e mãe de Clara, Maria e Helena - que testaram positivo para a doença há duas semanas. Pelos Stories, nesta quarta-feira (14), a modelo comemorou a vitória e tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde da família. 

“Passando aqui para responder as mensagens que eu estou recebendo de muita gente querendo saber como a gente está, se a gente está bem, se a gente se recuperou... e sim, estamos ótimos, graças a Deus. O Rodrigo está muito bem, eu e as meninas. Foram dias difíceis, de muita luta, mas nós vencemos esse vírus, o Covid”, disse.

Em seguida, Vera fez questão de desejar boas energias àqueles atingidos pela Covid-19, doença que já matou mais de 530 mil brasileiros. “Espero que todas as pessoas que tenham passado por isso também se recuperem. Foram fundamentais as orações de todo mundo, as mensagens de carinho, ajudou muito. Eu tenho muito o que agradecer”, disse.

Para a alegria dos fãs, ela garantiu que o marido voltará à ‘Hora do Faro’, na RecordTV!, muito em breve. “Agora, vida que segue, semana que vem o Rodrigo já deve voltar a gravar. A gente está muito feliz e gratos a Deus. E dizer que sim, estamos curados”, avisou.