AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigas

Vera Viel se derrete por Jojo Todynho em dia de praia: ''Encantadora''

Vera Viel e Rodrigo Faro fizeram um passeio de barco junto da funkeira

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 17h32 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Viel posa com Jojo Todynho em dia de praia - Reprodução/Instagram
Vera Viel posa com Jojo Todynho em dia de praia - Reprodução/Instagram

Vera Viel, esposa do apresentador Rodrigo Faro, surgiu na sua conta oficial do Instagram, nesta quarta-feira (6), para mostrar que passou uma tarde agradável junto da campeã da décima segunda temporada de 'A Fazenda', Jojo Todynho. 

No seu perfil oficial do Instagram, a morena dividiu uma fotografia, na qual apareceu acompanhada da funkeira. Na ocasião, a dupla estava em uma praia e posou vestindo trajes de banho.

Na legenda do post, Vera teceu elogios para a celebridade: "Curtindo o mar com ela hoje, a encantadora, Jojo Todynho", contou. 

Em seu perfil, Rodrigo Faro deu maiores detalhes do encontro especial que ele e a esposa tiveram com a influenciadora. De acordo com o apresentador, o trio realizou um passeio de barco. 

Os fãs de Vera e Jojo adoraram ver a interação das divas e fizeram questão de deixar uma série de comentários exaltando a dupla.

"Duas lindas", "Amo muito as duas", "Suas lindas", "Achei que fosse a Bruna Marquezine", "Lindas", disseram. 

Confira: 

Foto: Instagram.

APROVEITANDO O VERÃO 

Rodrigo Faro surpreendeu os internautas ao mostrar que Jojo Todynho está o acompanhando durante um passeio de barco em família. 


Em um dia ensolarado, os dois se divertiram juntos e o apresentador do 'Hora do Faro' (Record TV) ainda comemorou a conquista da campeã de 'A Fazenda 12', que conseguiu entrar no mar sem ajuda. 

"Gente, tamo aqui eu, meu amor, Vera, e olha quem está aqui com a gente hoje, que realizou um sonho", disse ele, filmando a esposa, Vera Viel, e a ex-peoa em seguida. 

Em outro momento, Jojo aproveitou para mandar um beijo aos seguidores de Faro, que celebrou novamente a coragem da cantora, que não sabia nadar. 


"Jojo entrou no mar, sozinha, colocou o colete, entrou comigo do lado supervisionando, e mergulhou pela primeira vez. E viu o que,Jojo?", questionou Faro.

"Os peixinhos, Procurando Nemo. Adorei, tô até me sentindo a Ariel", brincou ela. 

Para finalizar, Faro prometeu que irá compartilhar as filmagens do mergulho ao lado de Jojo, que foram feitas por Danilo Faro, seu irmão e empresário da campeã de 'A Fazenda 12'.