AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Verba de um show de Gusttavo Lima custearia um ano inteiro de alimentação escolar

Dinheiro destinado para um único show de Gusttavo Lima seria suficiente para bancar um ano de nutrição infantil

Da Redação Publicado em 25/05/2022, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
verba de show de Gusttavo Lima poderia custear alimentação escolar por um ano - Reprodução/Instagram
verba de show de Gusttavo Lima poderia custear alimentação escolar por um ano - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima teve seu nome envolvido em uma nova polêmica. Isso porque o valor que o cantor receberá para fazer um show na cidade de Magé, no Rio de Janeiro, equivale a quantia que a prefeitura destina no ano todo para alimentação escolar e nutrição infantil.

O evento, que contará com o artista como uma das principais atrações, será realizado para comemorar o aniversário da cidade. Contudo, a verba pública destinada para o show de Gusttavo Lima impressionou e causou até mesmo revolta.

A escolha do cantor foi por meio do voto popular, onde ele obteve o primeiro lugar na preferência dos moradores do município. Mas não foi por sua carreira musical que Gusttavo virou pauta dessa vez. 

De acordo com informações do jornal do RJTV, da TV Globo, o show do artista custará em torno de R$ 1 milhão, dinheiro esse que sairá dos cofres públicos. Esse valor fica ainda mais chocante quando comparado à quantia destinada a alimentação e nutrição infantil por ano na cidade de Magé — R$ 1.138.891,94.

TV Globo

Ou seja, esse show de Gusttavo Lima que a prefeitura pagará poderia alimentar crianças da cidade por um ano inteiro. Esse fato causou indignação dos internautas, que se manifestaram sobre o caso. 

“Cabe ressaltar que esse valor da alimentação é do ano todo, não é por mês. E Magé é só uma de dezenas de prefeituras aqui do RJ que fazem festa nessa época do ano, com shows de sertanejos badalados”, disse um usuário do Twitter.

“Olha aí. O Gusttavo Lima vai levar por um show quase o mesmo valor que a prefeitura de Magé usa para custear alimentação escolar e nutrição infantil. Tá entendendo porque esses merdas defendem o inferno que o Brasil virou? Estão bebendo o sangue do Brasil enquanto o povo amarga”, disparou outro.