AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Veruska Seibel, viúva de Boechat, faz pedido importante: ''Não publiquem mais imagens do acidente''

No próximo 11 de fevereiro, a morte do apresentador completará 3 anos

Da Redação Publicado em 28/01/2021, às 09h46 - Atualizado às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Boechat pede para que parem de compartilhar fotos do acidente trágico que matou seu marido - Instagram / @doceveruska
Viúva de Boechat pede para que parem de compartilhar fotos do acidente trágico que matou seu marido - Instagram / @doceveruska

Veruska Seibel, viúva do jornalista Ricardo Boechat, usou suas redes sociais para fazer um pedido aos internautas, na última terça-feira (26).

A morena aproveitou a declaração de VanessaBryant, que perdeu o marido, KobeBryant, e a filha, Gigi, em um acidente trágico de helicóptero.

Em sua declaração, a viúva do ex-jogador de basquete pediu às pessoas que parassem de compartilhar fotos do acidente e quem visse alguma imagem circulando, que as denunciassem. 

Veruska aproveitou o tema levantado por Vanessa e fez seu apelo, já que a data em que a morte de Boechat completará 3 anos está chegando.

"Com a proximidade do dia 11 de fevereiro, eu tomei coragem para pegar carona num post da Vanessa Bryant, mulher do Kobe Bryant e mãe da Gigi, mortos com outras pessoas há exatamente um ano numa queda de helicóptero", começou a jornalista.

"Se vocês quiserem homenagear meu marido e demonstrar que se importam com a nossa família nos dois anos sem ele, não publiquem mais imagens do acidente", escreveu na legenda de um vídeo antigo dela com Boechat felizes e rindo juntos.

Confira:

Viúva de Boechat pede para que parem de compartilhar fotos do acidente trágico que matou seu marido

BOECHAT

O jornalista âncora da TV Bandeirantes, Ricardo Boechat, 66, morreu na manhã do dia 11 de fevereiro de 2019, após o helicóptero em que estava cair sobre um caminhão em um trecho do Rodoanel, que dá acesso à rodovia Anhanguera, na zona oeste de São Paulo.

Na ocasião, os bombeiros informaram que o piloto e o copiloto também morreram na queda. Ainda de acordo com o órgão, o motorista do caminhão foi socorrido.

No dia do acidente, José Luiz Datena informou que Boechat estava no helicóptero e voltava de uma palestra em Campinas, no interior de São Paulo. 

Casado com a colunista Veruska Seibel Boechat, ele teve duas filhas, Catarina e Valentina. Boechat também era pai de outros quatro filhos.