AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muita saudade!

Veruska Seibel, viúva de Boechat, presta homenagem ao jornalista em aniversário de 69 anos

Jornalista morreu em 2019, após sofrer um acidente de helicóptero

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 12h01 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Boechat e a esposa, Veruska Seibel - Instagram/@doceveruska
Ricardo Boechat e a esposa, Veruska Seibel - Instagram/@doceveruska

Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, foi às redes sociais prestar uma emocionante homenagem ao marido, que completaria 69 anos nesta terça-feira (13). Em seu perfil no Instagram, a jornalista dividiu um registro dos dois juntinhos na lua de mel e não escondeu a saudade ao relembrar os momentos especiais ao lado do amado.

“Hoje, ele faria 69 anos. Ligava zero para presente. Escolhi essa foto de nós dois recém-casados porque ele amava o mar, não havia chance de estar perto de um e não mergulhar. As melhores coisas da vida não são coisas. Lembre-se disso e aproveite quem você ama”, legendou ela.

Nos comentários da foto, os seguidores deixaram inúmeras mensagens carinhosas e lamentaram a ausência do jornalista. “Que falta ele faz”, escreveu um. “O céu está em festa e com muitas risadas! Meu carinho a você sempre”, afirmou outro. “Era fã dele, agora sou sua”, completou um terceiro.

Vale lembrar que Boechat morreu em 2019, aos 66 anos, após o helicóptero em que estava cair sobre um caminhão em um trecho do Rodoanel, que dá acesso à rodovia Anhanguera, na zona oeste de São Paulo. O ex âncora da TV Bandeirantes deixou duas filhas para trás: Valentina e Catarina.