AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diagnóstico

Às vésperas do Natal, MC Kevinho testa positivo para a covid-19: ''Peço a oração de vocês''

Bastante ofegante, cantor revelou que segue de repouso em casa

Da Redação Publicado em 24/12/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho e o pai, Areovaldo, foram infectados com o vírus - Reprodução/Instagram
Kevinho e o pai, Areovaldo, foram infectados com o vírus - Reprodução/Instagram

Às vésperas do Natal, MC Kevinho pegou os fãs de surpresa ao revelar que testou positivo para a covid-19. Bastante ofegante, o cantor usou as redes sociais, na última quinta-feira (23), para confirmar que, infelizmente, ele e o pai, Areovaldo Azevedo, receberam o diagnóstico da doença.

O funkeiro relatou que começou a sentir fortes dores de cabeça e logo foi encaminhado para Hospital Sírio Libanês, onde realizou uma bateria de exames. Agora, ele e o patriarca seguem de repouso em casa, com o acompanhamento da equipe do infectologista David Uip.

"Por enquanto, minha mãe está negativa, graças a Deus. A Gabi (namorada) também. Infelizmente também meu pai testou positivo. Vocês não conhecem tanto ele, porque não filmo muito ele, mas ele mora comigo e trabalha comigo", disse.

Em seguida, bastante abatido, Kevinho revelou que sua maior preocupação é o pai, que apresenta um quadro clínico alterado devido ao histórico de fumante: "Ele já tem uma certa idade, é fumante há mais de 35 anos. Isso preocupou bastante a gente ".

"O que me preocupa mais é minha família. Vocês sabem que minha família é tudo pra mim. Eu moro com meus pais e faço tudo por eles. Se eu pudesse ter o poder de tirar os sintomas do meu pai e colocar em mim, eu colocava. Infelizmente não é possível, então peço a oração de todos vocês", pediu.

Por fim, o cantor fez um alerta aos fãs: "Vacinem-se vocês que ainda não se vacinaram. E se cuidem que não é brincadeira, não".

Confira: