AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Animada!

Vestida de noiva, Pabllo Vittar prepara seus fãs para novo single: ''É hoje!''

A cantora divulgou um trecho do clipe da nova música 'Ama, Sofre e Chora'

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 16h10 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar compartilha spoiler de novo clipe e fãs vão à loucura - Instagram/@pabllovittar
Pabllo Vittar compartilha spoiler de novo clipe e fãs vão à loucura - Instagram/@pabllovittar

Pabllo Vittar tem agitado as redes sociais com os spoilers da nova fase de sua carreira. A cantora, que já começou despertando a curiosidade de seus fãs com o anúncio de seu casamento, mas sem revelar o noivo, nesta quinta-feira (6), compartilhou um trecho de seu novo single 'Ama, Sofre e Chora'.

Em seu Instagram, a drag compartilhou um vídeo em que apareceu vestida de noiva, recitando o que pode ser um pedaço da letra da música nova. "Se você não quiser me assumir, eu vou cantar para todo mundo ouvir", disse no vídeo.

Por meio da legenda, ela fez questão de incitar, mais ainda, a ansiedade de seus seguidores. "Ama, Sofre, Chora. Hoje em todas as plataformas digitais. Amanhã vídeo", escreveu na publicação, que em pouco tempo já soma mais de 190 mil curtidas.

Animados, os fãs e amigos da famosa passaram a comentar a publicação: "Atenta", escreveu Cleo. "Eu tô pronto!", disse um fã. "É hoje!", celebrou uma seguidora. "Tem que assumir sim", brincou mais uma, respondendo a fala da musa no vídeo. 

Confira:

NOIVADO

Pabllo Vittar pegou o público de surpresa ao surgir usando um anel de noivado, durante sua apresentação com Preta Gil, no ‘Big Brother Brasil 21’. A cantora não assumiu nenhum relacionamento público desde o início da fama, porém, ao ser questionada sobre o assunto, garantiu que o casamento ocorrerá em breve. 

Quem reparou o importante detalhe na mão da drag queen foi Preta. "Está bandida, mas está com o anel no dedo. O que é isso, está noiva?", perguntou após a performance do hit ‘Bandida’. 

Pabllo, por sua vez, nem tentou esconder e aproveitou a ocasião para anunciar: "Estou, amiga. Estou noiva", sorrindo. "É segredo?", perguntou Preta. “Agora não é mais. Estou noiva", respondeu. 

Com os brothers e sisters surpresos, o assunto continuou e Preta brincou: "Estou vendo que ela está falando que está solteira, que está isso e está aquilo". Nesse momento, Pabllo aproveitou para desfilar pelo palco e mostrar a jóia aos confinados do ‘BBB21’.