AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

Vestido de Janja para casamento com Lula é feito de bordados; saiba detalhes

Janja e Lula se casarão na próxima quarta-feira (18), em São Paulo

Da Redação Publicado em 13/05/2022, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janja e Lula estão juntos desde 2017 - Twitter/@JanjaLula
Janja e Lula estão juntos desde 2017 - Twitter/@JanjaLula

O casamento de Rosângela da Silva, a Janja, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está cada vez mais perto de acontecer. A cerimônia, que será na próxima quarta-feira (18), em São Paulo, está rendendo altos comentários e ganhou seu primeiro spoiler: o vestido da noiva.

Em entrevista exclusiva ao Universa, do UOL, a estilista Helô Rocha contou que assinou o modelo escolhido pela socióloga para o casório. Segundo a designer, o vestido será longo e trabalhado com organza (tecido feito de seda) na cor off white.

Além disso, a peça também será coberta de bordados feitos por moradoras de Timbaúba dos Batistas, uma cidade do sertão do Rio Grande do Norte. De acordo com Helô, sua família é natural dessa região e, por isso, conheceu as mulheres que inovaram sua percepção da costura.

"Quando conversei com a Janja, não vi outro caminho a não ser trabalhar com essas bordadeiras. Acho que tinha que ser um vestido brasileiro, com uma mão de obra especial e regional. Elas deram um toque especial", disse.

Na conversa, Rocha ainda revelou que o início do projeto para o vestido foi em dezembro do ano passado, sendo que a confecção do modelo começou em janeiro deste ano. "Está sendo uma honra gigantesca. Estou amando participar deste momento", afirmou.

A estilista não revelou o valor total da peça produzida para Janja. Entretanto, com base em seus outros trabalhos, o investimento provavelmente ficará entre R$20 mil a R$200 mil. Além de Janja, Helô já assinou modelos para Preta Gil, Isis Valverde, Mariana Goldfarb e Bruna Marquezine, por exemplo.

CASAMENTO DE JANJA E LULA

Em relação ao casamento de Rosângela e Lula, o local ainda permanece guardado a sete chaves para evitar vazamentos, já que o casal não quer a cobertura da imprensa.

De acordo com o Universa, o convite foi feito por meio de um QR Code, sendo que o acesso aos detalhes, como horário e endereço, será liberado apenas na véspera da cerimônia.

Vale lembrar que Janja e Lula estão juntos desde 2017, mas só assumiram publicamente o namoro em 2019, quando decidiram morar juntos após o ex-presidente deixar a prisão.