AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade Real

Viajando a trabalho, Ana Paula Siebert lamenta saudades da filha: ''Saí com o coração partido''

A influenciadora afirmou que é muito difícil ficar longe da herdeira

Da Redação Publicado em 06/07/2021, às 15h35 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert lamenta saudades da filha, Vicky - Instagram/ @anapaulasiebert
Ana Paula Siebert lamenta saudades da filha, Vicky - Instagram/ @anapaulasiebert

Ana Paula Siebert usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (6), para falar sobre maternidade. Em sua conta oficial no Instagram, a esposa de Roberto Justus compartilhou um clique em que aparece em um avião, viajando a trabalhando sem a companhia da filha, Vicky, de um aninho. 

A influenciadora não escondeu o quanto sente falta da herdeira nesses momentos. "Decolando para um sonho! Lá vou eu, Fazenda Primavera! Deixei minha Vicky em casa para trabalhar, saí com o coração partido, chorei, como é difícil… Mas quando volto, chego sempre diferente, uma mulher mais forte e completa. Cheia de histórias que um dia vou compartilhar para a minha filha…", escreveu ela na legenda da publicação.

E a loira não parou por aí: "Cheia da certeza de que nada é mais gratificante do que fazer o que amamos, com excelência e vontade de ir sempre além. Voltarei forte, feliz, pois me sinto cada dia mais madura para passa tudo isso pra ela. Quero que ela seja uma mulher focada e determinada. Uma guerreira diante das adversidades e grata diante das bênçãos que a vida lhe dará! Sim, fico reflexiva quando meu coração sente saudades! Mamães me entenderão!", concluiu. 

Nos comentários, os seguidores elogiaram a postura da mamãe famosa. "Ah, você é sensacional! Admiro muito", disse uma fã. "Realidade das mães que amam suas crias", falou outra internauta. "Te entendo demais. Até cartinha eu deixo pra minha filha quando viajo", completou uma terceira.