AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Viajando pelo mundo, Sasha e João Figueiredo dividem momento especial em Nova York

O casal criou um perfil para registrar as memórias dos lugares que visitarem

Da Redação Publicado em 21/07/2021, às 15h29 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel e João Figueiredo mostram um pouco de sua viagem Nova York - Instagram/@sashameneghel
Sasha Meneghel e João Figueiredo mostram um pouco de sua viagem Nova York - Instagram/@sashameneghel

Sasha Meneghele João Figueiredo fizeram um perfil no Instagram dedicado a compartilhar os registros que fizerem pelo mundo todo. Nesta quarta-feira (21), o casal decidiu atualizar a página com um compilado de vídeos em Nova York.

Os recém casados editaram um vídeo para mostrar vários momentos em uma das maiores cidades dos Estados Unidos. Nas imagens, eles aparecem no metrô, em lojas, na rua e curtindo um show de fogos de artifícios. Claro que em todos os registros eles apareceram com sorrisos enormes e aquelas carinhas apaixonadas.

"Nova York tem seu charme, né? Um pouco de um dos nossos lugares favoritos do mundo", escreveram na legenda da publicação, que conta com a música 'Empire State of Mind', na voz de Alicia Keys.

Não demorou para que o setor destinado aos comentários lotasse de elogios, como:"Casal lindo nessa cidade linda", "Esse lugar é um sonho", "Simplesmente perfeitos", "Casal mais fofo do universo" e "Que Deus abençoe e proteja o amor de vocês. Que seja sempre essa alegria e essa energia entre vocês. Uma vida de companheirismo, amizade e muito muito amor.".

Confira: