AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ

Vice-Miss Universo, Julia Gama trabalhará com Faustão na Band

As informações foi confirmadas pela assessoria de imprensa da emissora

Da Redação Publicado em 16/07/2021, às 11h38 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlia Gama já foi jurada do 'Super Dança dos Famosos' - Instagram/@juliawgama
Júlia Gama já foi jurada do 'Super Dança dos Famosos' - Instagram/@juliawgama

O formato do novo programa de Fausto Silva na Band ainda é um mistério, entretanto, uma novidade sobre a empreitada foi revelada ao público nesta sexta-feira (16). Acontece que o apresentador dividirá o palco com ninguém menos que a Miss Brasil 2020 e vice-Miss Universo, Julia Gama.

As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal o Globo, e depois confirmadas pela assessoria da emissora ao portal Notícias da TV. Apesar disso, ainda não foi divulgado qual será o papel da nova funcionária. 

Vale mencionar que Júlia Gama conquistou o coração do público ao tirar o segundo lugar no concurso Miss Universo, perdendo a coroa para a mexicana Andrea Meza. Desde então, a atriz e modelo, que morava na China, deixou claro os planos de firmar carreira no Brasil

Inclusive, esse não será o primeiro encontro entre a Miss e Faustão, já que ela participou do júri da ‘Super Dança dos Famosos’ em maio, quando o veterano ainda estava à frente do ‘Domingão’. 

Na ocasião, Júlia não poupou elogios ao apresentador: "Que honra e emoção estar ao lado do Faustão, este ícone da televisão brasileira que eu tanto admiro. Eu estou extasiada com esta experiência", escreveu no Instagram, ao publicar uma foto juntos. 

FAUSTÃO NA BAND

Segundo Patrícia Kogut, os executivos da Band estão discutindo a possibilidade de adiantar o lançamento do novo programa do Faustão para este ano. O apresentador voltará à emissora após mais de 30 anos ao rescindir o seu contrato com a TV Globo. 

Quem também estará presente na atração será Luciana Cardoso, esposa do apresentador, que já era seu braço direito no ‘Domingão’