AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Victor Belfort faz apelo à irmã desaparecida há 17 anos: ''Volta, Priscila''

Ex-atleta ressaltou que cerca de 80 mil pessoas desaparecem no país a cada ano

Da Redação Publicado em 10/01/2021, às 11h02 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Victor Belford faz apelo à volta de Priscila Belford - Instagram/@victorbelford
Família de Victor Belford faz apelo à volta de Priscila Belford - Instagram/@victorbelford

Victor Belfort fez um apelo emocionante em seu perfil do Instagram, no último sábado (9), sobre Priscila Belfort, que está desaparecida há 17 anos. 

"Há 17 anos, minha mãe, Jovita, deixou minha irmã no trabalho e, desde então, ela está desaparecida", iniciou ele na legenda do vídeo em que aparece ao lado da esposa Joana Prado e dos três filhos. 

Em seguida, o ex-lutador falou sobre a dor de famílias e amigos de pessoas que estão desaparecidas. "No Brasil cerca de 80 mil pessoas desaparecem por ano e metade são crianças e adolescentes. Convido todos vocês a virem lutar esta luta comigo, minha família e todas as famílias afetadas por este mal, agradecemos", escreveu.

"Esta mensagem é para todos os gurus da tecnologia por aí: temos que criar maneiras para que possamos diminuir esse número e acabar com a indústria do tráfico sexual / indústria do tráfico humano / adoções ilegais e tráfico de órgãos", disse ele.

No vídeo, Victor ainda lembrou que nunca teve a oportunidade de dar um adeus à irmã e pediu para os filhos mandassem um recado para a tia, que nunca conheceram.  

"Queria muito conversar com você", disse Kyara, de 11 anos. "Eu queria muito te dar um abraço", falou Victoria, de 13. Já David, de 15, afirmou que gostaria que a tia pudesse ver seus jogos - ele é jogador de futebol americano.

Priscila Belfort foi deixada pela mãe Jovita Belfort em seu trabalho na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no Centro do Rio, em 2004. No mesmo dia, ela saiu para almoçar e nunca mais foi vista. 

Nunca houve um pedido de resgaste e desde então Victor e Joana divulgam o caso para conscientizar o público sobre o desaparecimento de pessoas.