AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / De volta!

Victor Chaves volta à TV após período longe dos holofotes: ''A gente só aprende pela dor''

Em entrevista, o cantor Victor Chaves contou como ficou sua vida após o fim da dupla com o irmão, Leo

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 12h41 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Chaves revela como está a vida após rompimento da dupla com Leo - Instagram/ @victorchaves
Victor Chaves revela como está a vida após rompimento da dupla com Leo - Instagram/ @victorchaves

Após um período longe dos holofotes, o cantor Victor Chaves fará sua primeira aparição em um programa de TV no próximo domingo (5). O sertanejo, que formava dupla com Leo, conversou com o apresentador Odair Terra, no 'Canal Rural'.

Na atração, que já está gravada, ele contou detalhes sobre sua vida, inclusive como ficou após o fim da parceria musical com o irmão. Além disso, o artista falou sobre tudo que aprendeu ao longo dos anos.

“Existe uma frase que diz ‘ou você aprende pelo amor ou pela dor’, eu tenho que discordar dessa frase, a gente só aprende pela dor [...] Ao meu ver, a dor é uma grande sorte. Quando você, diante dela, ao invés de se sentir vítima, se sentir um coitado, você a entende como uma nova oportunidade”, afirmou Victor. 

Sobre o período de reclusão, o cantor desabafou: “Na verdade, eu dei um tempo sabático nessa história. Sabático entre aspas, na verdade eu pensava em parar um tempo".

Quanto ao fim da dupla com Leo, o cantor explicou que é algo que muita gente ainda não entende. "Por que não entende? Quando um casal se separa na família, e ele tinha muita admiração ali, ninguém compreende. Mas não compreende porque você não convivia com essas pessoas, e quando você não convive com alguém você não sabe das suas particularidades", ele diz.

"Da mesma maneira acontece com uma dupla musical, você tem 27 anos de carreira, então você é uma dupla vencedora. Agora quando chegou ali, eu quero uma coisa, e o outro quer outra, ou eu vou escravizá-lo, dizendo pra ele que ele tem que fazer o que eu quero ou vou ser escravizado por ele. E aí ninguém é feliz. Se existe respeito e amor, a gente se dá a liberdade de cada um seguir seu caminho",  concluiu Victor.

Divulgação/Reis Comunica

QUASE TIROU A PRÓPRIA VIDA
O cantor Victor Chaves falou sobre como está sua vida, anos após as acusações de agressão contra a ex-esposa, Poliana Bagatini, quando ela estava grávida.

"Seis dias depois do episódio quase tirei minha vida", disse o cantor à Eliane Trindade, da Folha de S. Paulo.

O músico alegou ser inocente, e afirmou que mantém uma relação amigável com a ex por conta dos filhos, Maria Vitória e João Luiz.

"Utilizaram os fatos com leituras sensacionalistas. Se não fosse para a mídia e não chegasse aos rigores que chegaram, teria sido um dia de caos que resultaria em separação. Como se trata da mãe dos meus filhos, só posso falar que houve descontrole emocional grande", prosseguiu ele.

De acordo com Victor, não houve agressão, apenas uma tentativa de contê-la durante a discussão.

"O exame de corpo de delito deu negativo. Não havia marcas de agressão. É triste Poliana dizer no depoimento que eu a joguei no chão. Na TV, aceleram o vídeo. Não dá para ver que estou arqueando o corpo para suavizar a queda dela", afirmou.