AnaMaria
Famosos / Famosos

Vida Vlatt revela depressão profunda aos 62 anos: ''Fui resgatada do inferno''

A atriz justificou o sumiço das redes sociais, e publicou um pedido de socorro

Da Redação Publicado em 12/09/2021, às 09h25 - Atualizado às 09h25

A atriz Vida Vlatt - Reprodução/Instagram
A atriz Vida Vlatt - Reprodução/Instagram

Vida Vlatt, 62, desabafou após ser diagnosticada com uma depressão profunda. No último sábado (11), ela reapareceu em seu Instagram, depois de um tempo afastada, e comunicou que está sofrendo.

A atriz aproveitou o espaço para justificar sua ausência, e pediu ajuda aos seguidores: “Me perdoem o sumiço. Fiquei doente da alma, com depressão profunda. Fui resgatada do inferno por Deus e por meus amigos a quem devo minha vida. Por favor, me apoiem e não me deixem agora. Tô voltando devagar”.

Na legenda, Vlatt ressaltou que ainda está se cuidando, e não está apta para ter muito contato com ninguém.

“Quando eu aguentar, a primeira coisa que eu quero fazer, é conversar com vocês … mas ainda não estou pronta. Tenham paciência comigo, nunca precisei tanto de vocês”, pediu.

Através dos comentários da publicação, Vida recebeu mensagens de apoio de diversos famosos como Olga Bongiovanni, Fabíola Reipert, Padre Fábio de Melo, Luiz Bacchi e Faa Morena.

“Força, minha amiga. E parabéns por expor a situação. Isso mostra o quanto é perigoso não procurar ajuda e ter amigos por perto! Estamos te esperando”, disse o jornalista da Record TV.

“Linda! Fique bem tranquila. Vai passar. Use e abuse dos amigos, sim. Cuide-se com Amor e carinho!”, desejou Faa.