AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Previsões 2022

Vidente faz previsões para 2022: hexa na Copa, turbulências entre apresentadores e mais

Lene Sensitiva disse que o novo ano será "mais sossegado"

Da redação Publicado em 25/12/2021, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar será destaque da Copa de 2022 e Tadeu Schmidt entregará o BBB para outro apresentador - Instagram/@neymarjr/@tadeuschmidt
Neymar será destaque da Copa de 2022 e Tadeu Schmidt entregará o BBB para outro apresentador - Instagram/@neymarjr/@tadeuschmidt

Parece que o hexa vem aí! A vidente Lene Sensitiva fez algumas previsões do que pode acontecer em 2022. Uma delas é o Brasil como campeão da Copa do Mundo do Catar, com destaque para Neymar Jr. Em live com o humorista Antonio Tabet, na última sexta-feira (24), ela deu mais detalhes de suas previsões. 

Lene afirmou que o alto desempenho de Neymar na Copa terá um motivo: a volta do namoro com Bruna Marquezine. Desta forma, ele será o craque do campeonato e ajudará a trazer o hexa para casa. Vale lembrar que a competição será realizada pela primeira vez em novembro e dezembro.

Além disso, a vidente falou mais dos rumos do futebol no Brasil. Palmeiras continuará sem ganhar o mundial de clubes. Jorge Jesus, por sua vez, não voltará para o Flamengo, que terá um péssimo ano. Segundo ela, o Atlético-MG também não conquistará nada relevante em 2022.

A sensitiva revelou também que haverá uma morte que abalará o mundo na Fórmula 1. Ela, no entanto, não revelou nomes. 

TURBULÊNCIAS

O ano que está prestes a chegar será turbulento para duas duplas sertanejas e um cantor. Também sem entrar em detalhes, Lene afirmou que esses artistas devem tomar muito cuidado em 2022. Ainda no gênero, ela afirma que Zezé di Camargo será pai e Leonardo será avô, mas vai se separar da Poliana Rocha.

Na TV, as cadeiras irão se mexer, de acordo com a vidente. Ela disse que Luciano Huck será substituído por Eliana, enquanto Tadeu Schmidt dará seu posto de apresentador do 'BBB' para Marcos Mion. Faustão, por sua vez, será um sucesso na Band. 

Lene afirmou também que o ano tende a ser mais sossegado. No entanto, 2023 e 2024 serão atingidos por uma pandemia que pode acabar com metade da população do mundo. 

POLÍTICA

Na política, a sensitiva garantiu que Lula (PT) será eleito presidente. A disputa, no entanto, ficará entre o petista e Sérgio Moro (Podemos). Isso porque Jair Bolsonaro (PL) não chegará a terminar o mandato diante de um escândalo que surgirá. Lene afirmou que em 2022 serão revelados os mandantes do assassinato de Marielle Franco

Vale lembrar que Lene Sensitiva cravou o bicampeonato do Palmeiras na Copa Libertadores da América, confirmou a saída de Faustão da Globo, além da morte de Gugu Liberato.