AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Vídeo de Taís Araújo desfazendo as tranças de Lázaro apaixona a web

Registro chamou atenção pelo momento de amor e parceria entre Taís Araújo e Lázaro Ramos

Da Redação Publicado em 25/07/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos e Taís Araújo são exemplo de cuidado e amor - Instagram/@olazaroramos
Lázaro Ramos e Taís Araújo são exemplo de cuidado e amor - Instagram/@olazaroramos

O ator e diretor Lázaro Ramos compartilhou um momento íntimo com sua esposa, a atriz Taís Araújo, em um vídeo fofo nas redes sociais. O registro rendeu centenas de comentários de amigos do casal e fãs, que se inspiraram na parceria e cuidado dos dois.

Ao som de 'Best Part', de Daniel Caesar e H.E.R, Lázaro aparece gravando o vídeo com a câmera frontal, com a cabeça deitada em um travesseiro sobre o colo da esposa. Taís, por sua vez, surge sentada na cama hora conversando, hora assistindo algo na TV, enquanto desfaz as tranças do cabelo do marido.

Mais para o fim do vídeo, Lázaro flagra um cafuné distraído e sorri. Chamando a atenção dela, o ator faz um biquinho, que ela responde da mesma forma.

“Cheios de amor e cuidado por aqui, né, 'Mozin'? E você, tá cuidando bem do seu amor?”, escreveu ele na legenda.

Entre os vários comentários, amigos e admiradores do casal exaltaram a beleza do momento. “É muito amor envolvido! Almas gêmeas! Felicidades ao casal”, escreveu uma fã.

“O amor preto cheio de afeto é a coisa mais linda”, apontou outra e “Que delícia de chamego!!!”, escreveu uma terceira. Confira o vídeo:

CASALZÃO

Taís Araujo e Lázaro Ramos atualizaram o conceito de casalzão da p**. Os atores, que estão juntos há 17 anos e são pais de dois filhos, aproveitaram o dia ensolarado na capital do Rio de Janeiro para fazer um passeio de barco.

Em seu perfil no Instagram, Taís dividiu com os seguidores alguns registros do fim de semana ao lado do amado. Em clima de romance, o casal mostrou muita sintonia e descontração, além da paisagem deslumbrante que deu um toque final.

Exibindo um corpão de causar inveja, ela posou usando um biquíni com estampa clássica de oncinha, coladinha com o maridão.